sábado, 28 de novembro de 2009

e agora?

Já não sei o que fazer, agora que tudo parece estar a recompor-se, questiono-me sobre este assunto, tenho que me debroçar sobre ele, tenho mesmo.
Não posso deixar esta situação arrastar-se, não faz bem a ti, mas principalmente a mim, que tenho isto na cabeça. Nem sonhas que perguntas são estas, que andam a navegar aqui dentro da minha mente, que me andam a perturbar.
Não sei se é isto que eu quero, não sei se ainda te quero, estou magoada.
Estás longe, e é mais fácil refletir, não tenho pressões, não sabes o que se passa aqui dentro da minha cabeça.
Tenho a certeza que ainda gosto de ti, que ainda estás no meu coração, mas estou tão confusa :S
Será que depois desta 'tempestade' vem a bonança?
Será que a nossa amizade vai ser igual?
Será que vou conseguir perdoar-te por inteiro?
Será que a ferida vai sarar?
Tenho medo que não sare, ela está aqui dentro, dentro do meu coração, :x

Tantas perguntas, a que, por agora não há resposta mas mais tarde, haverá certamente, por enquanto terei que esperar,até lá, só espero não me magoar mais.

4 comentários:

  1. Se para ser feliz tens de cagar em certas pessoas, força nisso. Vai custar, é verdade. Mas o esforço vai ser recompensado acredita.
    Há alturas em que temos de ser um pouco egocêntricas, como uma certa pessoa mo disse.

    ResponderEliminar
  2. Vais-te magoar mais.
    Não te ulidas do contrário.

    ResponderEliminar
  3. não sejas sempre tu a lutar, espera que te dêem valor, que sintam a TUA falta.

    inêsgarrote.

    ResponderEliminar
  4. E AGORA????que grande titulo...assenta-me tão bem amiga, tão bem!Já viste a minha vida??? E agora???Que faço???
    Para onde me viro???São tantas as questões, tantos os problemas, tantas as preocupações e tantas as infelicidades!
    as que havemos de fazer? temos de olhar por nós, lutar por nós primeiro e depois os outros! Entendes?
    Olha por ti, não te preocupes tanto comigo, com ela, com ele, com Eles...Elas...vive tu! Tens tudopela frente, luta eu sei que consegues!Acredito em ti...sempre...nunca desistirei de ti!NUNCA!
    ALMA GÉMEA!!!
    ADORO-TE LINDA!

    ResponderEliminar