segunda-feira, 30 de novembro de 2009

so, the lion fell in love with a lamb.

Imagino-me deitada, num prado, contigo deitado a meu lado;
Imagino uma história de amor, de um filme bem recente;
Imagino um amor capaz de destruir horizontes, mas ao mesmo tempo capaz de se destruir a ele próprio.
- 'So, the lion fell in love with a lamb.'
Porque não poderei ter um amor assim? Eu sei que não acontece só nos filmes, também pode acontecer agora, podia estar a acontecer agora. Mas a pessoa por quem mais me apaixonei, jã não está presente.
Tenho saudades tuas, do teu ser, do teu cheiro, dos teus beijos; mas não tenho saudades do amor que (não) me deste.
Já vão quase três anos desde que esta minha 'história' contigo começou, não era amor, porque esse não havia de uma das partes, mas na altura, mesmo sabendo isso apenas fui tentando (fingindo) ser feliz.
Há mais de um ano que não estou contigo, e as saudades são mais que muitas, mas voltar a sentir o que senti por ti, não quero, porque esse amor, ultrapassou coisas demais, fez sofrer mais do que transmitiu (alguma) felicidade.
Já não gosto de ti, nem quero voltar a gostar, mas as saudades são enormes. Gostava, de um dia voltar a apaixonar-me por alguém como me apaixonei por ti, mas por alguém que não sejas tu.

3 comentários:

  1. está perfeito amor.
    e sim, amores perfeitos só nos filmes, x:

    ResponderEliminar
  2. Não concordo em parte com a Inês...existem amores perfeitos, eu tenho um amor perfeito, o meu irmão, e agora tenho-te a ti...a mana! são amores perfeitos! É certo que te referes a amor de homem e mulher..mas meu amor, não tenhas pressas...olha para mim...vê o quanto se pode sofrer por amar alguém e o quanto se sofre quando se vê essa pessoa mal por isso...calma, tudo em seu tempo...a vida dá-nos as coisas quando menos esperamos!Boas e más...mas cá estamos para as enfrentar a todas! Podes contar sempre com esta tua ALMA GÉMEA para desabafar tudo, só não te quero ver infeliz!Por favor...só isso já me faz sorrir a mim!OK???Beijao do tamanho do mundo, do tamanho da nossa amizade!

    ResponderEliminar
  3. Amores como este são dificeiss de ver e ainda mais dificeis de esquecer ... mas o bom é que volta sempre e da maneira mas inesperada ...eu compreendo-te em parte... continua a escrever que vais longe =D

    ResponderEliminar