domingo, 29 de novembro de 2009

talvez, ilusão

Estou sentada no parapeito da janela, a pensar se é a decisão certa, penso e repenso, e não consigo chegar a um concenço comigo mesma.
Sinto-me afectada por não conseguir tomar decisões, por não as conseguir tomar rapidamente, se não as tomar, se deixar as coisas andar vão fazer-me mal, estou a entrar por um caminho que não sei se tem saída, e as opcções têm que ser tomadas já!

Tenho pensado bastante se vou conseguir aquilo que eu quero, e acho que estou confiante em demasia em relação a isso, se corre para o lado que eu não quero, vou-me sentir frustada e eu não pretendo isso. Talvez esteja a entrar para o caminho da Ilusão. Dezembro será um mês de espectativa a vários níveis, e todos muito elevados no que respeita a sentimentos; são coisas importantes para mim, que quero conseguir, e que estou a fazer por isso, mas estes, não dependem só de mim.
Não quero entrar pela ilusão, porque vou acabar por me magoar, mas parece mais forte que eu, parece que vivo num mundo quase perfeito, neste momento, em que os outros têm os seus problemas, e eu apenas vivo com isso. O meu ser, em vez de problemas tem metas, metas que eu quero alcançar, metas em que quero triunfar, que quero e vou conseguir.
Ilusão? Talvez. Será que saio mais magoada do que entrei? Não sei, mas devia saber.

5 comentários:

  1. Toda a gente tem as suas metas. Se não conseguires não deves ficar triste por isso, mas deves sim lutar ainda mais, pois sei que se lutares consegues. Pode demorar tempo mas consegues.
    Não te vás abaixo se não conseguires já.
    Mas mais importante é perceberes que o que queres pode não acontecer quando queres, não viver uma ilusão e no fim apanhar uma desilusão.
    Força Q.

    ResponderEliminar
  2. havemos de conseguir, juntas, <3

    inêsgarrote.

    ResponderEliminar
  3. Ilusão...é para mim sinónimo de vida! São duas palavras que combinam perfeitamente! Nascemos sem querer, vivemos por viver e morremos sem esperar! Somos meros objectos do tempo!
    Mas meu amor, nunca desistas dos teus sonhos...as ilusões podem com fé, força e determinação tornarem-se realidade!
    Vive a vida com plenitude, usufrui do dia presente e goza a vida no bom sentido...sempre para o bem e nunca para o mal! Nunca te esqueças das nossas conversas, do apoio...tudo isso é realidade, não é ilusão!
    ALMA GÉMEA, adoro te piolhita!

    ResponderEliminar