sábado, 28 de novembro de 2009

virar costas

Sempre disseste que ias estar a meu lado para o que desse e viesse;
Sempre disseste que eu ia ter o teu apoio, o teu consolo, as tuas palavras de conforto;
Sempre desabafas-te comigo, sempre desabafei contigo, sempre fomos únidos, sempre quisemos o melhor um do outro, sempre nos apoiámos mutuamente;
Sempre que estava mal era contigo que ia ter, sempre que precisava do teu apoio, da tua amizade, da tua compreensão, tu estavas lá de braços abertos para tudo.
Sempre que havia problemas, merdas, chatisses, eras tu um dos primeiros a saber.

E agora que estava a ir ao fundo do poço, agora que precisava mais do que nunca, do teu apoio, das tuas palavras, do teu ombro para chorar, viras-te-me as costas. Magoas-te pelo que fizeste, fazes falta, fazes-ME falta.
Pensaste que a nossa amizade talvez fosse bem maior que tudo.
Acredita que é, mas nunca me vou esquecer que quando mais precisei de ti, me viras-te as costas.

8 comentários:

  1. A vida é assim Q.
    Agora já sabes o que tens a fazer..

    ResponderEliminar
  2. Pensa que fui UM que te virou as costas, mas muitos mais não o fizeram.
    Muitos apoiar-te-ão sempre.
    Pensa bem e sê feliz à tua maneira...

    ResponderEliminar
  3. Olha miuda ! as coisas acontecem, tu pensas que ele te virou as costas ele pensa que tu não fizeste o melhor . à pessoas e pessoas . algumas coisas vêm e acabam por te desapontar, mas no final acabam também por ir embora . ficam na tua memoria, choras por elas . mas o que interessa e que ficou tudo bem . ainda bem que está tudo bem :) devias ficar contente por isso . nunca te vais esquecer do pior . mas tambén nunca te vais esquecer do melhor . ;) vais ser feliz, á tua própria maneira e podes ter a certeza que sim ! é a Raquel e mereces o melhor . :D

    ResponderEliminar
  4. Neste momento preciso de parar de ouvir falar dele, de o ver (algo impossivel), de falar nele...

    ResponderEliminar
  5. Ja sbs a minha opiniao qnt a este assunto e o qe eu acho acerca do 'pqê' de ele te ter 'virado as costas' !
    Agora esta tdo bem e é nisso qe tens qe te concentrar e agarrar para qe permaneça, SEMPRE, tdo bem! Certo lindinha?
    ^^
    <3

    ResponderEliminar
  6. há amizades que vão e vêm, mas no fundo a saudade permanece e essa é mais forte, vais ver amor.

    inêsgarrote.

    ResponderEliminar
  7. a vida é feita de escolhas, cada um tem a sua.. não fiques mal só porque alguém te virou as costas, lembra-te que em 1º lugar estas tu, esta o teu bem estar depois os outros :)
    e deves sempre pensar bem quem realmente mereçe a tua amizade, <3

    beijinhoo (:

    ResponderEliminar
  8. Eu disse-te que resolver-se-ia! e resolveu-se! São coisas que acontecem sempre, pela vida fora, momentos explosivos incontoláveis!Mas habitua-te pk não será o último! Prepara-te para a vida...
    Estarei cá sempre que precisares, eu nao te virarei as costas, nunca!
    Adoro-te...
    ALMA GÉMEA!

    ResponderEliminar