sábado, 19 de dezembro de 2009

despedida.

'Uma corrida contra o tempo.
Uma espera interminável.
Um momento de ansiedade.
Até que olhei para o relógio, e ele não mexeu, estava quieto como se a pilha tivesse acabado. não, nada disso, eu olhei pela janela e tudo estava parado, os carros parados, as pessoas paradas, até os pássaros em pleno voo estavam como congelados, mas porquê? talvez porque quisesse que o tempo parasse para poder aproveitar todos os momentos, todos aqueles que queria que não acabassem.'
Hoje foi um desses dias, passei o dia todo com a pessoa que para mim é tão especial, e só não queria que o tempo acabasse, foram horas, que passaram num ápice, de uma maneira que não consigo explicar, foi um dia óptimo. mas eu sabia que a despedida iria chegar.
Depois de gargalhadas, de parvoíces, de tudo, chegou a altura do dia que eu não queria que chegasse - a despedida.
Estávamos sós, a conversa foi única, a promessa que eu não vou esquecer, nunca, o abraço que me deixou a chorar, o beijinho só nosso, a frase 'és minha para sempre mana, só minha', quando saí e tu disseste 'não é para chorar às escondidas' e eu 'não estou a chorar', mas estava, estava a chorar tanto. Vou estar tanto tempo sem te ver, tanto tempo sem dizer que te adoro, que te amo de verdade. Vou sentir saudades tuas, mas não te vou tirar do pensamento um segundo, não vou deixar de pensar em ti. Enquanto estiveres fora, é em ti que me vou apoiar, porque sei que vais pensar em mim, que vais olhar por mim, como sempre fizeste, de uma maneira especial $: enquanto estiveres fora, vou sonhar contigo, vou olhar lá para cima e dizer-Lhe para te proteger, porque mereces o melhor. Mereces mesmo. É a ti que eu vou buscar forças, é por causa de ti que vou ganhando forças para viver e lutar mais um dia. Quero agradecer-te por tudo, tudo mesmo. És a minha princesa, a minha mana, a minha alma gémea T. (eheh) e é em ti que confio, é contigo que sorrio, que choro, é contigo que desabafo, que partilho todos os momentos, momentos esses vividos de uma maneira especial.
Não sei porque somos tão unidas, mas a verdade é que o somos, e eu não vou estragar isso nunca, vou lutar para que permaneça sempre assim, ou melhor ainda.
Temos uma amizade única, cheia de magia, carinho e amor.
Temos uma amizade fora do comum, muito forte e que ninguém nunca vai conseguir destruir.
Ninguém!
Eu amo-te meu bem, eu amo-te de uma maneira muito especial, <3

4 comentários:

  1. A vida é tão curta, dou graças a Deus por ainda existirem pessoas como tu à face da terra!
    És especial...fora do normal...temos um padrão comum e no sofrimento nos entendemos, mas um dia, será só a rir, a sorrir e com gargalhadas estridentes...prometo que vamos combater as adversidades todas...sempre!
    Um beijinho grande da tua Alma Gémea*** longe mas SEMPRE PERTO!

    ResponderEliminar
  2. *.*
    Voces sao bue queridas!!
    E sabes?? Quem me dera haver alguem no Mundo que escrevesse coisas assim tao bonitas a meu respeito ^^
    Serio e mesmo de valorizar.
    Es lindaaaa qerida! E tens mais valor qe aqilo qe pensas *

    ResponderEliminar
  3. lindo amor, +.+
    by: BiaziiinhàMarques

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar