sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

para sempre.


Estava sentada à espera que chegasses, à espera que o que sinto por ti chegasse, à espera que as dúvidas desaparecessem. Eu só queria ser feliz; eu fui feliz, a teu lado. Fui, e continuo a ser, apesar disto que está a acontecer, a culpa disto é minha... as dúvidas são minhas. Indecisões que chegaram, mas que queria que desaparecessem. Não vivo sem ti, acredita que não vivo, já to disse inúmeras vezes, só que ainda não sabia o que eras para mim, era essa a minha dúvida. Ambas sabemos o porquê da nossa situação, mas também sabemos, descobrimos por nós próprias que uma sem a outra não somos felizes.
Eu amo-te bem mais que tudo, bem mais do que (supostamente) devia, amo-te mais que a própria vida, tu és a minha vida.
Não aguento mais sem ti, não aguento, já passámos muito, já vivemos muito, já fomos felizes, já partilhámos sonhos, juntas. E eu vou lutar para que volte a ser assim, vou mesmo, ia cometer o pior erro da minha vida se desistisse.

Quero continuar a teu lado, para sempre!

5 comentários:

  1. só digo uma coisa, será até que dure, (L)

    ResponderEliminar
  2. oh, raquel NUNCA desistas daquilo que realmente amas, e se a amas como o dizes, LUTA sempre, mesmo que as vezes penses que estás sem forças, para e pensa que a amas mesmo, e ai acredita que as forças voltam :')
    porque a AMIZADE é das coisas mais valiosas do universo :3

    ResponderEliminar
  3. Só uma palavra : PERFEITAS!
    Continuem sempre juntas pois nada nem ninguém vos separará... a distância é muita mas o amor ainda maior...por isso há que lutar!
    Beijinhos as duas ;)
    a...Alma Gémea :)

    ResponderEliminar
  4. Nao tenho nada a dizer...
    Nada qe possa dizer aqi.
    So qe....
    Gosto muito de ti ^^
    <3

    ResponderEliminar
  5. vocês vai durar, (L'
    by: biaziiinhàMarques

    ResponderEliminar