quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

obrigado.

Estive montes de tempo, à espera que a inspiração chegasse. Ela estava cá no fundo, eu sei que está, mas começar um texto nunca é tarefa fácil, até porque é por ai, que se começa a desenrolar o que queremos partilhar.
Às vezes sinto-me cheia de vida, pronta qualquer obstáculo, pronta a atravessar tudo, para chegar a ti. Outras sinto-me vazia, confusa, sem vontade de lutar, sem forças para lutar.
Assim me sinto agora, confusa, vazia, e sem forças, sem forças para continuar a lutar por ti.
Tenho que ter força para mim, e para dar àqueles de quem mais gosto. Mas às vezes parece que não chega para toda a gente, tento chegar a todos os lados e depois não chego a lado nenhum, não sou nenhuma super-heroína, que salva o mundo todos os dias, apenas 'roubo' alguns sorrisos aos que estão em baixo.
Agora, mais do que nunca, preciso que alguém me 'roube' um sorriso. Preciso de estar feliz para recarregar baterias.
Hoje alguém disse: 'Obrigado por existires', será que é verdade? Quero tanto descobrir...

3 comentários:

  1. Sim...disse e repito OBRIGADO POR EXISTIRES! Tens sido um grande apoio, mais do que isso, uma confidente, uma conselheira, uma IRMÃ.Por tudo isso e mto mais so tenho a agradecer-te por estares sempre presente!E obrigado por conseguires arrancar-me um sorriso mesmo quando as lágrimas escorrem cá dentro! OBRIGADO por tudo e mais uma vez obrigado por existires!
    ès linda!
    Beijinhos da tua Alma Gémea***

    ResponderEliminar
  2. Uma vez disseram-me que tinha de ser um pouco egocêntrica, para uma vez na vida pensar só em mim. Lembras-te?!
    Sei que nas fases dificeis pensamos que os problemas vão acabar connosco, que não vamos conseguir ulrapassar. Também me sinto assim...
    Posso sempre tentar roubar-te um sorriso, aliás, acho que já o fiz várias vezes...
    <3

    ResponderEliminar
  3. Pois amor! :)
    Nao sei mto bem o qe te dizer, acho qe tens qe te agarrar a essas pessoas, as pessoas qe dizem isso, as pessoas qe sentes qe gostam de ti para conseguires vir ao de cima qnd te sentes la no fundinho e para arranjares força para nao desistires de lutar, sim ?? ^^
    EU GOSTO MUITO DE TI LINDINHA!
    <3

    ResponderEliminar