quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

perdida

Estou perdida, sem saber o que fazer, procuro encontrar-te, anseio encontrar-te, grito o teu nome como se não estivesses longe, como se soubesse que me ias responder. Espero que grites também, mas não ouço nada, não vejo nada, e então os meus olhos fecham-se, pensando que quando os abrisse ias estar diante de mim. Mas não abriram Estava deitada no vazio, sem nada nem ninguém ao pé de mim.
É então que corro em busca daquilo que eu quero, daquilo que desejo, porque consegui perceber que as coisas que quero já não vêm parar à minha mão, já não vêm como vinham, e agora está na altura de lutar por aquilo que eu quero.
Estou perdida no espaço;
Estou perdida no tempo;
Estou perdida em mim mesma.
Estou perdida porque não te tenho a meu lado.

5 comentários:

  1. Eis como me sinto...perdida...esta inspiração que te dei até resultou bem! Parece que andamos em sintonia não é mana??
    Cuida de ti meu bem, não quero que sofras, és linda por fora e por dentro! Nunca te deixes abater por nada nem ninguém...sê forte , luta e vencerás!AlMA GÉMEA!!!Beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. Aí está uma grande verdade, as coisas não caem do seu. Não deixes fugir o que queres, aprende que só quando perdes uma coisa/pessoa importante lhe dás o devido valor. O problema é que quando sentes a falta já é tarde.
    Vive a vida ao máximo, todos os problemas têm solução.
    Faz como já estou farta de dizer. Um sorriso aos problemas e eles desaparecem.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Gosto bue dos teus textos *__*

    ResponderEliminar