quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

piolhita, <3

há pessoas que nos surpreendem, umas pela positiva, outras pelas negativas, tu surpreendeste-me pela positiva.
começamos por falar mais no futsal, e depois deixamos uma beca de falar, também me afastei um pouco no verão. acho que esta foi a altura ideal para voltarmos a falar mais, a estar mais juntas, a contarmos coisas uma à outra. e tu perguntas porquê?, eu respondo; ambas queremos desabafar, ambas gostamos de ouvir e ambas gostamos de ajudar. encontrar um porto seguro, ter uma pessoa em quem confiar, é um bom ponto de partida, para ter uma reacção melhor aos problemas que vão surgindo. tu ajudaste-me bastante com o teu sermão, tanto, que tomei uma decisão, a decisão acertada. um obrigado não chega para te agradecer, acredita. e acho, que ambas sabemos disso.
já nos divertimos juntas, já rimos, já contamos coisas menos boas, já mandámos sorrisos tímidos, e eu já te marquei muitos golos (vá também já defendeste muitos remates meus :b) e tu já sabes que eu estarei aqui para o que der e vier, para quando quiseres desabafar, quando quiseres chorar, quando quiseres rir, :)
adoro-te sabias?
a amizade constrói-se, e a nossa está num bom caminho, <3

Q, 25/11/09

3 comentários:

  1. Eu não te dei um sermão, simplesmente te chamei à razão...

    ResponderEliminar
  2. está bué querido amor +.+
    by: BiaziiinhàMarques

    ResponderEliminar
  3. A isto chamo amizade...
    Carinho e afecto!
    Continuem sempre assim pk são poucas ou nenhumas as verdadeiras amizades...Mesmo com sermões ou apelos à razão, o caminho do bem só por quem gosta de nós nos é mostrado!
    Serão sempre lindas as duas...
    Beijinhos
    A.G.

    ResponderEliminar