terça-feira, 22 de dezembro de 2009

saudade.

Conheci-te à três anos atrás, onde tudo era perfeito.
Começámos a falar porque meteste conversa comigo por papelinhos, lembraste? $:
Uma semana depois começámos a namorar, era tudo tão mágico, tão emocionante; lindo.
Eu sabia que me amavas de verdade, mas eras o primeiro que mo demonstrava sem medos, o primeiro que quis assumir tudo.
Eu fui tão estúpida em deixar-te escapar entre os dedos, juro amor, é das coisas que mais me arrependo.
Mas o destino assim o quis.
As coisas não foram fáceis e meteu-se um amor demasiado forte pelo meio que acabou por estragar (ou adiar) as coisas.
Passou-se mais de um ano e combinámos estar juntos, estivemos juntos tão intensamente, não dava mais para esconder ou negar o sentimento e ficámos unidos como um só.
Circunstâncias e distância ditaram o adiamento da relação, mas eu tenho tantas saudades tuas, :x
Ainda consigo sentir o coração tremer quando falam do teu nome, ainda consigo sentir o teu cheiro, o teu corpo junto ao meu, os teus lábios junto a mim.
Se eu pudesse voltar atrás, não te deixava fugir, prendia-te junto a mim, para não fugires mais.
Eu sei que vais voltar para mim, um dia.
Amo-te como sempre o fiz, de uma maneira especial :$

5 comentários:

  1. Ohh, estava tudo tao perfeito e depois acabou. Parece estupido qerer voltar a trás com as coisas, mas iriamo-nos sentir bem por estar com ele novamente, mas o mais provavel é voltarmos a fazer os mesmos erros e acabar tudo novamente, porqe assim é qe é a forma das coisas acontecerem. Agora pensas nele, mas vai passar e talvez ele volte como dizes.

    ResponderEliminar
  2. Escreves mesmo bem. Este blog é como o teu diário, é o qe parece. E escreves bem descreves tudo :D

    ResponderEliminar
  3. Aquele que jamais se esquece é aquele que perfura o nosso coração de lado a lado, aquele que mais nos magoa! Pensamos sempre que há volta a dar...caminhos que se cruzarão...mas será que assim se tornará realidade?
    Não quero ver-te sofrer mais por quem não merece, porque como dias melhores virão, também pessoas melhores virão!
    Por isso, vive tranquilamente pk o amor não se procura, ele aparece por si..pelo seu próprio pé!
    Um abraço da tua A.G. preferida LOl
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Miúda, não sabemos o dia de amanhã..
    Sabes que quem ama de verdade não esquece, 2010 vai trazer muitas surpresas, uma delas poderá ser ele.
    Feliz Natal, e um beijinho muito especial <3

    ResponderEliminar
  5. Oh, Raquel ... a saudade e definitivamente o pior sentimento. sentes uma enorme dor no peito . lembras-te de todos os momentos e sentes que queres voltar atrás mas não consegues . queres reviver e estar de novo com todos aqueles que estiveste durante os melhores momentos da tua vida . uns ficam contigo outros mudam o seu rumo . os que ficam contigo podes ter a absoluta certeza que vão ficar para sempre , os que mudam o seu rumo provavelmente, irão fazer novos e grandes amigos e deixar-te para trás , umas vezes esquecem-se de que tu es essencial e deixam de falar contigo (mesmo assim tu sentes uma enorme saudade) outras vezes fazem de tudo para voltar a estar contigo , e apesar de não conseguirem vao manter sempre o contacto contigo e quem sabe mais tarde voltem a estar juntos . Mas Porque ? Porque é que tem que ser assim tão complicado? podiamos simplesmente estar com eles quando quiséssemos e pronto !
    A culpa e do tempo, porque se não fosse nada seria assim !

    ResponderEliminar