quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

soulmate

Agora percebi o que é uma amizade verdadeira, percebi que se conquista uma pessoa dando-lhe carinho e atenção, dando o que ela precisar, oferecer apoio para o que for preciso e guardar segredos mais preciosamente do que qualquer outra coisa.
A vida ensinou-me a amar, ensinou-me a viver e a ser feliz, mas sem ti, a vida não me tinha ensinado nada, porque sem ti, já não vivo, não sou feliz.

As coisas neste momento não estão famosas, mas a mana está aqui para o que der e vier, sabes bem disso.
O anjinho já disse que vai tudo correr bem, a vida está a ensinar-te a viver, e é esse ensinamento que vais tirar desta longa e dura página da tua vida.
O texto não serve de muito, mas as palavras que te dou todos os dias dão-te força, eu sei o que sou para ti, sou a única que te compreende e não te critica quando refilas, quando choras, quando sorris.

A vida dá muitas voltas, e a próxima que a tua der, vai ser para o caminho da felicidade.
tu sabes o que significas, <3

4 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio...pelo texto...por tudo ou simplesmente por existires, por fazeres parte da minha vida! Sabes que contive as lágrimas ao ler o texto...mas elas escorrem cá dentro!
    Obrigado mana, do fundo do coração!
    Um beijo, da tua ALMA GÉMEA!

    ResponderEliminar
  2. ''A vida dá muitas voltas, e a próxima que a tua der, vai ser para o caminho da felicidade.''

    Gostei da frase ;)

    ResponderEliminar
  3. Yaaaa!
    Eu gostei bue desta frase tambem 'A vida da muitas voltas e a proximo que a tua der, va ser para o caminho da felicidade'
    Esta bonito o texto minha choné *
    :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar