quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

tempo

Cada vez mais me sinto confusa e triste, decepciono os que gostam de mim, e meto um sorriso naqueles que não gostam. Cada vez mais me apercebo que tomei a decisão errada. E cada vez mais quer
o mudar, mas sem vontade de o fazer.
Estou farta, estou confusa em relação a isto, em relação a tudo. Em relação a amizade, grandes amizades. Mas, parece que não tenho tempo para pensar em nada. Tenho que me isolar, ficar sozinha, no meu canto, sossegada, sem ninguém a chatear-me, sem ninguém a criticar, a gozar, ou a não gostar de me ver assim.
O destino não tem facilitado muito as coisas, tem feito com que me sentisse mal (por ex.) naquilo que mais gosto de fazer, jogar. E por mais que me esforce há coisas que não me deixam chegar lá. Não estou preparada para tentar mudar tudo. Já vi que não consigo fazer tudo, e tenho que escolher as minhas prioridades e seguir conselhos que me dão, mas eu nunca o faço, prefiro traçar o meu próprio caminho, mas quase nunca resulta. Não estou com cabeça para definir o que é mais importante agora. Estou confusa, cada vez mais confusa.
Se não decidir agora, posso perder uma das pessoas mais importantes da minha vida, e eu não quero isso, mas preciso de tempo, não sei quanto, mas preciso.

1 comentário:

  1. Deixa o tempo fluir! Tudo se compõe...acredita sempre no que está para vir!
    Um dia mau, outro péssimo, mas no fundo esperamos sempre e acreditamos sempre que algo de bom está por vir!
    Ctg... SEMPRE!
    Alma Gémea
    Beijos
    *-*

    ResponderEliminar