quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

decisão.

A vida dá muitas voltas é verdade, cada decisão que tomamos de certo modo altera-nos o rumo.
Esta decisão foi mais uma. Repentina, que muita gente contradiz, mas que talvez tenha sido a mais correcta. Vai mudar muita coisa, estava um pouco desanimada, até agora. Neste momento vejo as coisas de outra maneira, sinto-me mais confiante.
Apesar de tudo cresci. E sinto que o vou continuar a fazer a partir desta decisão. Tenho a certeza que é isto que quero. Pode ser que as coisas estejam a meu favor.
Eu quero que girem em torno de mim.

Já trouxe felicidade a muita gente, agora é a minha vez de encontrar o meu rumo, e de ser realmente feliz.

3 comentários:

  1. A busca da felicidade pode ser um caminho tortuoso, mas estou certa de que um dia todas as pessoas a atingem de uma forma ou de outra...
    Procura o que há de melhor para ti...a decisão que tomares para mim está bem, desde que te sintas bem!
    Beijinhosss
    "Your soulmate" ;)

    ResponderEliminar
  2. as decisões que tomas agora serão o reflexo do teu futuro, e eu sei que se é aquilo que queres, assim vais ser feliz :D

    ResponderEliminar