quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

J.

'Querida maninha, sempre ouvi dizer que as verdadeiras amizades demoram a construir e custam muito a manter. Contam-se pelos dedos aqueles a que podemos realmente chamar 'amigo' ou até 'irmão'. Mas connosco as coisas parecem diferentes e tão mais fáceis. Espero que assim continuem. Como é possível preocupar-me e gostar tanto de ti se te conheço realmente há tão pouco tempo? Pergunto-me se só parecerá fácil aos meus olhos?
Tantas perguntas sem resposta. Algumas até prefiro nem saber.
Não sei o que significo para ti, mas para mim és uma pessoa super especial... não vale a pena estar a tentar arranjar palavras que consigam expressar aquilo que sinto.
Sabes, ao longo deste ano tenho aprendido muita coisa. Uma das mais importantes foi dar valor somente às coisas/pessoas que realmente interessam, tentando achar o resto como uma coisa sem importância. É isso que faço todos os dias e quero que tentes fazer o mesmo. Tenta tornar as coisas à tua volta mais simples, vais sentir-te muito mais feliz.
Agora um conselho de amiga. Sei que te sentes realizada ao ajudar os outros, mas não podes deixar que os seus problemas te afectem. Já te disse isto tantas vezes mas parece que custa entrar nessa cabeça dura.
Bem, estou a ficar sem palavras. Mas promete-me uma coisa. Vais lutar sempre por aquilo em que acreditas e, se o mundo te virar as costas vem ter comigo, pois nunca o vou fazer.

Sabes como é bebé, 'hakuna matata', a nossa filosofia.
Adoro-te Q.
beijinhos grandes, Joana (piolhita)
4.1.10'

2 comentários:

  1. Acho que dentro deste texto já estão a "brotar" as sementes que vos dei para semearem à vossa volta!
    Já começam a entender que amigos sáo raros e que a vida não é fácil..tem muitos espinhos!
    Continuem a vossa amizade e que eu possa permanecer num cantinho dos vossos coraçoes..
    Um beijinho as minhas meninas lindas ;)
    *PR*

    ResponderEliminar