sábado, 23 de janeiro de 2010

Pum pum pum, e tudo se foi.

Não sei porque me trataste daquela maneira, não sei o porquê de estares assim, dos teus olhares 'intimidadores', de me quereres rebaixar em frente aos teus. Sinceramente, não percebo! Não te fiz nada para fazeres isto.
Já me tinham avisado de como eras, e embora tentando ver o lado positivo da coisa, o teu lado negativo acabou por aparecer.
Se queres provocar dor, não é aqui que o vais fazer, conhecer pessoas à pouco tempo para mim faz parte, para quê dar tanto valor a coisas que ainda mal começaram? Isso é outra coisa que me impressiona, como conseguiste supostamente dar-me tanto valor, como me chamaste logo de irmã. Ultrapassa-me.
Cheguei a passar bons momentos contigo, poucos, muito poucos, porque as vezes que repetias os teus feitos 'grandiosos' como se realmente o fossem, era extraordinário. 'Sou maluca não sou?' perguntavas. 'Não.' te respondia, pois não achava nada de especial aquilo que fazias.
Sempre querer passar por cima dos outros, ser superior; mas para quê? Se aqueles que pisas valem muito mais que tu?
Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam, mas sim nós esperarmos demasiado delas, pum pum pum e tudo se foi!

7 comentários:

  1. A vida é assim.
    Há sempre balas a voar e a matar.
    Mas também há anjos a salvar-nos das balas.
    Olha para quem eles salvam, não para os mortos <3

    ResponderEliminar
  2. Afasta-te dessas pessoas, é apenas uma num milhao...

    ResponderEliminar
  3. Escreves mesmo bem rapariga :o
    isto está mesmo forte
    olha já sabes que, podes contar cmg pa tudo :D
    ass:Kat ^^

    ResponderEliminar
  4. Se perder uma pessoa para conquistar 10 for um motivo positivo então esquece de vez essa insignificante pessoa a quem te referes, pois já demonstrou que nada vale frente às centenas de pessoas boas que ainda vão cruzar o teu caminho ao longo da vida!
    Tudo na nossa existência é uma aprendizagem...estás aos poucos a aprender a não confiar tanto nas pessoas... e isso...acredita que é muito bom...assim saberás dar valor a quem sempre te diz para "nao fazer o errado" que te repreende não para o mal mas sempre para o teu BEM!
    O alex tem razão..os anjos existem...proteger-te-ão sempre das adversidades e das pessoas "menos boas" ou diria "pessoas infelizes por dentro" e que não suportam ver os outros FELIZES!
    Para essa pessoa...DESPREZO! Pk a dor de cotovelo é "tão fodida" Lol
    Sempre contigo Soulmate ...sempre...até à cova e certamente para além dela...
    PK te ADORO...e isso é verdade...não sou..quem nas linhas do teu texto trespassa ;)
    Beijao grande princesa xD

    ResponderEliminar
  5. já tinha chegado essa conclusão... acho que é triste mas não esperar demasiado numa pessoa é uma forma de protecção. Não sei o que esperas de mim, mas tenho medo de te desiludir. Desculpa se o fizer...vou fazer os possiveis e os impossiveis para que isso não aconteça.

    adoro-te
    Vera

    P.S.Hoje é 6ª-feira

    ResponderEliminar
  6. LOL
    Em relaçao a um comentario ali em cima eu diria mais 'So faz falta quem está cá' e nao o contrario :PP
    Mas é verdade amor! Como ja te disse inumeras vezes, tens que te agarrar as pessoas q sabes q realmente gostam de ti ! Aqelas q ves q n valem a pena e q n passam de uma desilusao, tens q pisar em cima delas, por para tras das costas e se possivel, fingir q nao existem!
    Adoro.te Qé maluca :DD
    *

    ResponderEliminar