quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

S, «3

Era preciso recuar quase, ou mesmo, dez anos para começar a recordar a tua entrada na minha vida. Houve alturas (primária) que nem sequer havia intenções de seres minha amiga, visto que tínhamos gostos muito diferentes. Mas a passagem para a Sarrazola fez muitas alterações. Começámos a ser amigas, fizeste-me gostar dos Blue, ter uma panca quase tão grande como tu.
Nunca me abandonaste e realmente não sei porquê. Fiz muitas asneiras, e peço desculpa por isso.
Criámos uma revista, trocámos prendinhas, fizemos uma amizade indestrutível, começámos a ter confiança uma na outra (depois de tudo o que se passou), começámos a ser aquelas amigas inseparáveis.
Twilight e Paramore juntaram-nos sem dúvida nenhuma, nos últimos anos.
Houve alturas em que pensavas e estavas da mesma maneira que eu. A única pessoa com quem tenho imensas impressões. E quando, depois de as termos, olhávamos para a Sara e ela estava completamente na lua, entreolhávamo-nos novamente e desatávamos a rir.
Acabou por chegar o dia de nos separarmos, visto que seguiriamos áreas diferentes, infelizmente. Foste a pessoa de quem mais me custou separar, por estar tão habituada a ti.
A minha vontade de estar contigo é enorme, e tento estar sempre que posso, mas mesmo assim, parece sempre que nunca chega.
És das pessoas que me conhece melhor, das pessoas que sabe quando estou mal, quando estou bem, quando estou parva, e todas as outras coisas que eu sou.
Desculpa por todos os erros, obrigado por todas as medalhas que me ajudaste a conquistar.
Nunca te abandonarei, porque metade de mim iria contigo!
Sempre te protegi e acredita que continuarei a fazê-lo meu amor, <3

7 comentários:

  1. Mais uma prova do teu grande coração...
    Raquel, nunca deixes de ser quem és...nunca deixes ninguém estragar a maravilhosa pessoa que és! O teu sorriso espalha o bem, corta o mal e a teu lado as pessoas sentem-se bem, eu sinto-me bem,parece que os problemas se vão SIMPLESMENTE pk és tu!Tu quem ajuda...SEMPRE!
    Obrigado por seres quem és...
    Espero que essa amiga do texto nunca desista de ti, seria um enorme desperdicio!
    Um beijo da tua "soulmate" =)

    ResponderEliminar
  2. :) fico feliz por te ter conhecido, Bruna ;)

    ResponderEliminar
  3. está tão lindo, simplesmete adorei!!
    Acredita foram momentos inesquecíveis e a nossa amizade permanecerá =)

    (nem acredito que tenho um texto tao bonito dedicado a mim x)
    Adoro-te <3

    ResponderEliminar
  4. sempre na lua ... isso nem parece meu XD!! tao fofinho !!

    Ass: Sara

    ResponderEliminar
  5. Lindoooo *.*
    Mais uma vez!!
    Estes teus textos raquelinha, gosh!

    Olha, uma observaçao ao teu blog, o preto com esta cor, faz.me doer e impressao aos olhos :SS
    Mas mesmo bueeeee!
    :S

    ResponderEliminar
  6. já disse e continuo a dizer: escreves mesmoo beem
    amizade com a sofs :b
    ja me falas.te bastante dos vossos momentos, nota-se realmente que gostas muito dela

    ResponderEliminar