domingo, 7 de fevereiro de 2010

palavras soltas num silêncio constrangedor

Quando não sabemos o que dizer, quando achamos que se abrirmos a boca vamos dizer asneiras, porque é que simplesmente não ficamos calados?
O silêncio às vezes é tão bom.
A conversa começou sem palavras, começou com um olhar, tal como as nossas conversas começam.
Quando estou ao pé de ti, a alma, a inspiração e o amor fervilham nas veias mais rápido do que o sangue demora a percorrer o meu corpo.
Ao olhar pela janela da carrinha, ao ver o sol lindo que estava, e o facto de te ter ao pé de mim, faziam-me sentir segura, e feliz. Porque quando estou perto de ti, sinto sempre um sorriso de conforto.
Os teus olhos dão-me energia, a tua amizade faz-me lutar mais um dia, a tua estupidez anima-me.
Na verdade, e naqueles momentos a dois, quando fugimos de tudo e todos para ter as nossas conversas são perfeitos, os sorrisos parvos trocádos na noite são maravilhosos.
Os problemas existem, e em nós existe um (não lhe chamo mesmo problema, porque não o é verdadeiramente), que me fez afastar-me de ti, para me tentar recompor. As coisas permaneceram iguais.
Mas tudo passará tal como as palavras trespassam o ar, tal como o olhar alcança o horizonte, tal como nós amávamos ser um pássaro.
São apenas palavras soltas num silêncio constrangedor.


Obrigado pelo teu apoio nos momentos mais difíceis, obrigado por nunca me teres abandonado, obrigado pela inspiração. Obrigado por seres quem és.
Sabes bem que este é só teu, <3

14 comentários:

  1. É dos melhores textos que alguma vez eu li. Cheio de sentimento, cheio de amizade, cheio de amor. Não sei quem é a pessoa, mas tem sorte em te ter como amiga !

    (A luz que afasta a escuridão deste mundo prestes a morrer, veio para ficar <3)

    ResponderEliminar
  2. very sweet!! para escrever tens um dom sem igual!!...:)

    ass: Sara

    ResponderEliminar
  3. lindo, como sempre!! concordo tens mesmo um dom para a escrita amor =))

    ResponderEliminar
  4. o que eu disse e sempre digo confirma-se "escreves mesmoo beemm" xD

    este texto estáá memsooo bonito *.*

    ResponderEliminar
  5. Sim, Paramore é o máximo *.*
    Oh obrigada :D

    Eu só não sabia que ele ia casar xD

    ResponderEliminar
  6. Obrigada (:
    Quando puder vou-me dar ao trabalho de ler os teus :b

    ResponderEliminar
  7. Fogo está mesmo lindooo oh amor +.+
    Tens aqele dom =')
    Acredita, é o melhor texto q já li teu +.+
    a fonte de inspiração ajudou muitoo , vê-se q gostas mesmo dele $:
    Só te tenho a dizer q sempre q precisares de ajuda com alguma coisa , alguém com que desabafar , tudoo! Podes sempre contar aqui com a "anormal" xD
    pOrque tu mereces , pela preocupação q tens comigo , por tudo mesmo!
    adOro-te <3

    ResponderEliminar
  8. Já és uma escritora :D escreves com coração e alma . Bruna :)

    ResponderEliminar
  9. Como diz e muito bem a Bruna, escreves com coração e alma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Para todos os que lerem este texto...ela não só tem o dom da escrita como tem muitos outros dons, aprendam a conhecê-la e verão cada traço aparecer-lhe no rosto. Palavras para quê? É linda, sabe apoiar quem mais precisa e tem sempre a disponibilidade de ajudar todos quanto pode! És maravilhosa mana, por favor, NUNCA DEIXES DE SER QUEM ÉS, NUNCA!
    Amo-te demaisssss lindona...
    A tua, só tua, Alma gémea!

    ResponderEliminar
  11. Bjs vim espreitar ..quem sabe em vez de psicóloga não vai ser escritora??!!!

    PS: Quem serei eu??? uma pista: ressono apesar de ouvir o barulho de umas gralhas!!! :-)

    ResponderEliminar
  12. Mereçe a nossa atenção...
    E ser lido, esta ,maravilhoso!
    Dih :)

    ResponderEliminar