sexta-feira, 19 de março de 2010

chegou o momento

Habituei-me à ideia de que não eras meu. Habituei-me ao facto disto e daquilo. De tudo o que ambos partilhámos. Consigo ser cordial ao ponto de me esquecer do que sinto por ti, porque quero ver-te bem.
Hoje foi mais um dia dificil. Estava quase mentalizada, mas dizeres ali, daquela forma, custou mais. Reacção? Desligar por completo para não desatar a chorar violentamente. Por cada gota que derrama-se, mais duro seria.Foi violento. E agora estou a sofrer parte das consequências de ter desligado no momento.
Foi o fim de nada e o começo de tudo.
Amo-te.
E no entanto resta, partir. Chegou o momento.

6 comentários:

  1. texto tãoo pequeno mas diz tantoo :o
    adoroo
    ass:Kat

    ResponderEliminar
  2. Existem momentos assim, menos bons, mas nunca desistas...mt está por vir!
    Acredita!

    1 beijo...de "alguém...ou ninguém"

    ResponderEliminar
  3. obgada por tdo!!

    gostava de pensar cmo tu, mas é mais forte qe eu... :'(

    ass: Monique!!

    ResponderEliminar