sexta-feira, 5 de março de 2010

valeu a pena?

Quantas vezes já pensámos se isto valeu a pena? Escrever vale a pena porquê? Conhecer pessoas novas vale a pena porque motivo?
Pessoas más, melhores, mas não perfeitas. Ninguém é perfeito. Tu até podias ser, se não tivesses mau feitio. Foi o único defeito que encontrei em ti até agora.
Não sei qual foi a motivação que me deste para me aproximar de ti. Nem sei como te conheci, eras da minhas turma, a conversa contigo não resultou à primeira.
Mas, dava-te atenção, preocupava-me contigo. Admito, não me consigo desligar de ti. Dou-te amor e carinho, não te largo. Estamos tão bem. Coisas em comum que vamos descobrindo, todos os dias, juntas.
Tenho medo de te perder, que te fartes, que te chateies, as discussões não são sérias, mas existem.
Valeu a pena? Podes ter a certeza que sim.

4 comentários:

  1. "Tudo vale a pena quando a alma é pequena" ;) A tua alma é muito grande . és uma boa amiga para os teus amigos. Sabes sempre como ajudar alguém. E tu e a Vera são umas grandes miudas ! BRUNA ! Gosto de voçes cocos

    ResponderEliminar
  2. *"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

    ResponderEliminar
  3. Mesmo.. tdo na vida tem uma razao de acntecer... por vezes nem smp é bom, mas ha qe tentar acreditar.. apesar de algumas coisas serem tao dificeis.. =(
    Monique!!

    ResponderEliminar