quinta-feira, 1 de abril de 2010

1a semana de férias da páscoa, 2010

Para começar, este texto não vai ter muito a ver com os outros, não vou por incógnitas nem nada disso, vai ser um pouco diferente, mas publicar algumas novidades e pensamentos vai saber bem.
esta semana foi uma semana de merda!
quinta feira, dia 25/3 - foi o último dia que estive com a best, e quando a vi a ir embora desatei a chorar. sorte, que o alex aparece num momento errado no local certo quando eu mais preciso dele, +.+ obrigado princesa.
sexta - stora de português a dar alta merda de nota, -.- dia secanteeee
sábado - jogo do Muci. o árbitro embirrou porque de chamei 'filho da p***' e quis identificar-me e mandar-me para a esquadra, :o
domingo e segunda - as horas demoravam bué porque tenho saudades da best, :x
terça - para ter alguma coisa para fazer, aspirei e lavei o carro. depois tive treino e lesionei-me, oh fantástico!
quarta - tentar não fazer esforços e massagista.
quinta - canadianas, massagista e a possibilidade de ter uma rotura no joelho esquerdo (fantástico era só o que me faltava, x.x)

e das últimas palavras que a best me disse foi: 'tenta sobreviver até eu chegar'
(talvez seja melhor te despachares, estou cheia de saudades. só falta o comboio, vou-me afastar deles esta semana -.-)
desculpem lá o desabafinho

3 comentários:

  1. Aí está um verdadeiro texto à Qée ... cheio de originalidade!
    Escrever sobre tudo e nada sabe sempre bem!
    Continua...

    ResponderEliminar