sexta-feira, 9 de abril de 2010

casa da kat, +.+


hoje, como estava combinado fui para casa da kat, :b
eu cheguei, ela mostrou-me a casa, e fomos para o quarto dela, (a) estivemos no msn e contámos novidades, :b ela esteve a mostrar-me montes de fotos, +.+
depois como combinado, jogámos ao monopóly, e como a menina não gosta de moscas, abrimos o vidro, o gato dela saltou para o parapeito da janela e ela berrou, literalmente, porque apareceu uma abelha, xD foi brutal.
entretanto fechamos a janela, tirá-mos de lá o gato, e entretanto apercebemo-nos de que ele ia saltar para cima da cama, e não é que o fez? estatelou-se por completo no tabuleiro do jogo, desatámos a rir, tirámos de lá o gato e arrumámos o jogo.
fomos para a sala, e decidimos ir tirar fotos, outra comédia, xDD tirámos 43 fotos, e digo-vos, houve milhões delas que ficaram uma porcaria.
a esta altura já lhe tinha dado o meu presente, que ela adorou, :$
para finalizar, até me abriu a porta do carro, :b
(deixo aqui uma das fotos, de uma tarde bastante, e sublinho o bastante, divertida.)

'da maneira como te conheci, nunca imaginei que a amizade ficasse assim'
ADORO-TE KAT MAC, (L)

3 comentários:

  1. KAT MAC diz:

    ahahah xD
    adorei esta tarde
    foi totalmente hilariante xD
    primeiro os jogos
    depois as conversas
    e por fim as fotos xD
    temos de repetir xD

    ResponderEliminar
  2. gostei buerere da foto xDD é pena n terem dito nda.. :S

    a minha amora cmo eu gosto dela, amizade ifinita.. e a raqel apareceste agr, mas gosto mto de ti miuda, acredita =)

    Monique

    ResponderEliminar