sexta-feira, 30 de abril de 2010

paixão!

Começou à pouco tempo, mas a panca já me afecta todos os dias da minha vida.
Umas tantas músicas num dia, outras tantas noutro; decorando as letras de cada melodia a cada arrepio que me percorria a espinha.
Vocês são algo do outro mundo, são os idolos, dedicação, paixão, são aquilo que eu quero e gosto de ouvir. Vocês conquistaram-me a mim, e mais meio milhão de miúdas histéricas, que estariam um mês à porta do recinto para ficar na primeira fila sentindo o vosso sangue a palpitar nas veias assim que soasse o primeiro acorde.
A primeira música que ouvi foi o 'crushchrushcrush' *.* e depois seguiu-se uma e outra, até que quase conheço todo a discografia.
Vocês inspiram, fazem chorar, deixam um sorriso a quem vos ouve. Alteram o meu estado de espírito; posso ouvir-vos quando e onde quiser (no autocarro, na casa de banho, no banho, nas aulas (a), agora!), e não só durante 90 minutos, como num jogo de futebol, não. Posso ouvir-vos durante o tempo que me apetecer, até a carga se gastar, até onde os ouvidos aguentarem.
A bateria conquistou-me, as guitarras deram cabo de mim, a voz matou-me!

'Cause we are PARAMOREEEEEE'

6 comentários:

  1. PARAMORE *-* WOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. Está bom *.*
    PARAMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! =)

    e btw, vou postar o questionário deles (:

    ResponderEliminar
  3. Já vi de onde veio a tua pergunta --'

    ResponderEliminar
  4. Awesome!

    Ahah obrigada (:

    Misery Business tbm adoro, e em Chicago parte tudo *.*

    ResponderEliminar