segunda-feira, 5 de abril de 2010

questionário

(não roubei o questionário como o alex, eu pedi à carla, :b)
Geral

Nome: raquel
Apelido: louro
Alcunha: Qéé, Qélinha, rakas, afonsina (-.-), maria raquel/raquel maria, raquelina josefina, pata badalhoca, balde (+.+) etc
Data de nascimento: 23/07/1994
Cor do Cabelo: castanho claro/louro
Cor dos Olhos: 'amarelos', esverdiados, :b
Tamanho dos sapatos: 39/40
Tamanho dos anéis: não faço ideia, mas tenho um que a mãe deu.
A música que mais me marcou: 'quantas cores o vento tem' da pocahontas, +.+
Sou alérgico a: nada, xD
Vivo em: Sintra
Últimos livros que li: 'Infecção' que o alex emprestou, e estou a ler 'Danças Malditas'
Sobre mim...

Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: só há um que presta, e é 'meu' (a)
Estou contente por ser mulher porque: somos sempre superiores, :b
Um homem por quem tenho um fraco: toda a gente sabe quem é
3 Coisas a que nunca resisto: as parvoices de certas pessoas, um amo-te, e um miminho, :$
Não podia viver sem: as minhas duas melhores amigas, inês e vera, <3
Uma questão que estou farta que me perguntem: és mesmo burra não és? não não sou!
A frase mais engraçada: 'o mundo gay é muito complicado'


Acredito/ Não Acredito Em:

Deus: não criou o mundo, mas existe
Aliens : porque não?
Inferno: de certeza, tens mais gente que lá em cima
Fantasmas: espirítos, dons, videntes
Horóscopos: nem sempre acertam, mas às vezes...

O que eu penso sobre...

Aborto: acho que é melhor isso que abandonar o 'filho' depois
Homosexualidade: existe, eu respeito, e gosto
Música Clássica: quando quero relaxar
Amor: é lindo, quando partilhado
Divórcio: por vezes o melhor caminho

Outros

A pessoa que sabe mais sobre mim: inêsgarrote, +.+
Meu Zodíaco: leão
Eu gostava de ter: o poder de voar, mas já ouvi dizer que é dificil
Tenho estes animais(nomes): uns pássaros.
As minhas mãos estão normalmente (temperatura): muito quentes, +.+
Minha cidade favorita (sem ser a tua): COIMBRA
Se pudesse ser 1 super herói seria: mulher elástica, xDD
3 Filmes favoritos: twilight, new moon e a pocahontas
TV Show que nunca perco: vejo pouca tv, xD
Meu pior hábito: reparar em TODOS os pormenores, roer as unhas e coçar a micoze, xDDD
Meu desporto preferido: desde que tenha uma bola no pés, futebol 11/futsal.

5 comentários:

  1. Ahaha, pata badalhoca, ;P
    (Estou contente por ser mulher porque: somos sempre superiores, :b)
    Claro que (SAMOS), LOL !
    BEIJINHOOOOOO *

    ResponderEliminar
  2. aha ah ah ah ah sem comentários xD

    ResponderEliminar
  3. gostei =)

    Ass: Monique

    ResponderEliminar