terça-feira, 11 de maio de 2010

melhor amiga

foste uma vitória alcançada. foste uma descoberta que pretendo guardar num museu só meu! algo que não dispenso, algo que é essencial no meu dia-a-dia.

para mim não há sorriso melhor do que aquele que soltas quando aturas a minha taradice. não há birra mais querida do que aquelas que tu fazes de cada vez que gozo contigo. não há fotos mais estúpidas do que aquelas que tiramos com cara de enterradas e mandamos uma à outra. não há sonho mais perfeito do que aquele que ambas partilhamos e, um dia, iremos tornar realidade, JUNTAS!

desde que te conheço que sempre estiveste de braços abertos para me receber. de mãos largas para me ouvir e ajudar. sabes tudo da minha vida, sabes como sou, do que gosto, o que quero, pelo que luto e, em tudo isto, me apoias. és chata mas preocupas-te comigo mais que ninguém, $:
do que fazes e fizeste por mim não me vou esquecer NUNCA (nem o penteado igual ao meu muito menos das nossas noites a jogar ao ‘verdade ou consequência’, xD)! tudo o que construímos até hoje e que continuaremos a cimentar vai durar até à cova, nem que seja numa simples recordação como esta, pois o teu sorriso, as tuas caras de amuada e tudo o que fizemos até hoje vai permanecer SEMPRE!

és a melhor namorada do mundo, AMO-TE SEGUNDA MELHOR AMIGA, minha pega, <3

inês garrote.

2 comentários: