sexta-feira, 21 de maio de 2010

Música

Cada nota, acorde, melodia, cada palavra, rima ou frase é pura magia. Nem todos a conseguem fazer, eu não consigo. Mas sou boa apreciadora. Hoje na aula de inglês debatemos sobre música, uns disseram que ajuda a relaxar, passar o tempo, distrair ou abstrair. No livro dizia que a música faz com que não nos apeteça estudar, muda-nos a personalidade, e por vezes, a maneira de pensar e reagir em diversas situações. A certa altura a stora perguntou-me quantas horas do meu dia ficava a ouvir música. Eu pensei durante uns segundos e 8/9h por dia talvez fosse o mais correcto. Ouço música depois de acordar, quando estou no pc, a fazer o almoço, no autocarro, e para adormecer depois de ler o livro que tenho à cabeceira da cama. Então na aula fiz as contas, pouco passava das 15h e já tinha ouvido mais ou menos 5h de música. Hoje ouvi Muse, Snow Patrol, Sum 41, e obviamente e durante maior parte do tempo, PARAMORE.
Sou daquelas que diz que não vive sem música. É completamente um atrofio para mim estar um dia sem ouvir. Houve músicas que me mudaram, que me fizeram pensar. E ainda há aquelas letras que ouvimos uma vez e é a nossa cara [sim pá, lembrei-me de ti e coise]. Por acaso hoje ouvi uma que morri a ouvi-la (não tecnicamente visto que ainda aqui estou, xD) amei mesmo! Chama-se 'Chocolate' dos Snow Patrol.

Isto tudo para dizer que sim, a música é realmente, a minha vida, <3

2 comentários:

  1. Não achei nada demais (a música xD)
    O texto está giro, mas com erroooos

    ResponderEliminar