sábado, 29 de maio de 2010

rock in rio - 27.5.10

Olá pessoal, :D há bué que não escrevia, nem vinha à net, tenho andado muiiito ocupada, (a)
Ora bem, vou começar-vos a contar, devem estar em pulgas, :b
Por volta da 13h fui ter com o Alex e Borges, para irmos apanhar o bus, mas um senhor conhecido deles passou por nós e levou-nos para Sintra. Antes das 14h, muito antes, já lá estávamos, fomos buscar as certas pessoas para irmos para o comboio. Estávamos no comboio, quando mandaram sms ao Alex, e a uns rapazes que vieram connosco, que havia ameaça de bomba na escola (já faz parte do historial da escolinha, +.+).
Finalmente chegámos a Roma-Areeiro e fomos a pé até ao parque da Bela Vista [my fucking god!], cheguei lá a morrer, mas não fui a única. E o joelho, esse não ajudou muito, tive algumas dores que acabaram por passar. Chegámos lá acima às 15.30h mais ou menos e às 16h e pouquinho já estávamos lá dentro, :D
Eles foram andar na Torre Sapo e eu não [medoooo], depois demos mais uma voltinha por lá, e quando vimos as horas era quase 19h e concerto que devia ser SUM 41 [foi fonzie] estava prestes a começar. Fomos lá pó meio e tal, mas aquilo estava podre, então fomos andar na Montanha Russa, juro que ia morrendo! Opah, mas quando acabou queria mais, xD
Depois fomos abancar e ouvimos Xutos, foi brutal.
Seguiu-se Snow Patrol e OMG, tocaram as duas músicas que eu queria!!!! Chocolate, e Run (a que tenho no blog).
23.45h - fogo de artifício lindo e a entrada dos MUSE, opah foi excelente. Tocaram todas as que eu estava à espera menos a 'I Belong To You', momento alto foi mesmo quando tocaram 'Time Is Running Out', minha e da melhor amiga , liguei-lhe e deixei a tocar, :$ ela adorou, :)
Entretanto o concerto acabou, e alguns de nós já estavam a morrer, eram 2h mais ou menos e fomos embora, tínhamos comboio às 2.37h, chegámos à estação às 2.35h e perdemos o comboio. Não havia o tal especial de que falaram às 4h da manhã, só havia às 5.45h, portanto tivemos que dormitar na estação. Foi a parte pior da noite, fui só de t-shirt, e custou um bocadinho.
Lá chegou a hora, apanhamos o comboio até Monte Abraão, e depois para Sintra.
Às 7h cheguei a casa.


[Bwt: Conheci alguém fantástico, Vítor animaste a festa, e fizeste-me companhia quando só me apetecia ver o concerto, obrigado, <3 adorei conhecer-te, +.+]

8 comentários: