sábado, 26 de junho de 2010

Bons dias minha gente!

Trago-vos mais um molho de novidades.
Ontem o Best Alexandre ligou-me a perguntar se eu queria ir com ele a um 'mini' jantar/saída de convívio entre famílias. Ele não tinha ninguém, então ligou-me (palavras dele, apesar de eu ser a primeira escolha [odeio-te Pcúbico, grrr]).
Chegamos ao sítio pretendido, Concha, e o baile estava armado. Polícia, um homem que estava completamente doido, intitulando-se como o dono daquilo tudo, queria acabar com a festa. Depois de alguns empurrões e da polícia tentar acalmar o ambiente pesado que lá estava, decidiu terminar com aquilo por falta de segurança (visto que a qualquer momento o dito dono poderia agredir alguém, tal era o estado psíquico do sujeito). Saímos da esplanada da Piscina da Praia das Maçãs, e entramos no Concha. Estivemos lá e não sei quê. Também descobri que lá o homem que era dono de todo o espaço só deixava a discoteca estar aberta até à 00h. [MAS O QUE É ISTO?!] Entretanto era meia noite e qualquer coisa ainda lá estávamos (obviamente) e ainda não tínhamos jantado. Decidimos ir para casa. Antes de irmos ainda estivemos um pouco cá fora; eu, o best, a mãe, a avó e um primo do best.
Esse primo do best, estava com a birra do sono, e decidiu abraçar-me. Não me importei, o miúdo tem 6 anos, qual haveria de ser o mal?
Largou-me e disse:
- As tuas mamas são assim [gesto com as mãos fazendo sinal de que eram grandes.]
O Alexandre socorreu-me e disse:
- Isso não se diz!
E o miúdo respondeu:
- Eu só queria dizer-lhe que eram bonitas.
Olhem eu fiquei PARVA a olhar para o rapazinho, a sério.
Depois tentou apalpar-me e não sei quê... e no carro quis vir sentado ao meu colo. O Alexandre não deixou, e ainda bem.
Mas a meio do caminho, o miúdo começou a dizer que queria o meu colo, e eu disse:
- Não vens para o meu colo, porque sou namorada do Alexandre e depois ele fica com ciúmes.

Finalmente chegámos a casa do Alexandre [sublinho o finalmente], estávamos os 3 (eu, ele e mãe) cheios de fome. Era 1h quando começamos a jantar. Enquanto eles o faziam, eu liguei à Best Inês, palhaçada estava visto [ESTOU ANCIOSA!]
Depois, estivemos a conversar, e o pai do Alexandre estava no pc, perguntei-lhe o que era aquilo, disse-me que era o Second Life, explicou-me montes de coisas do jogo, de modo a que só saí de lá quando eram 2.35h.
Cheguei a casa e morri completamente.
[Nem refiles, tens 5 hiperligações no teu nome, -.-']
Contagem decrescente: 14 dias para partir.

[mais uma vez não consigo por o que quero do lado direito sem levar todo o texto atrás, grrrr.]

10 comentários:

  1. Mentira! Só tens 4 hiperligações com o nome dele :C

    Noite bem agitada pelos vistos (A)

    VADIOS!

    ResponderEliminar
  2. Pronto são 5, mas tem uma vez aí o nome que não tem hiperligação :c

    Por isso que falei, arrg.

    ResponderEliminar
  3. Falta um Alexandre com hiperligação :o

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, o Alexandre disse que isso não se diz?!? Ele passa a vida a dizê-lo --'

    ResponderEliminar
  5. mas tu és tu xD

    já leste o texto da minha caixa de coments?

    e sim, tudo o que está com um visto foi feito contigo xD quase tudo -.-

    ResponderEliminar
  6. Não quero esquecer algo que me faz sentir vivo. Talvez a única coisa.

    ResponderEliminar
  7. Isso é que foi uma noite bem passada ahahahah :D

    ResponderEliminar