segunda-feira, 28 de junho de 2010

Escolher

Porquê? A sério digam-me porquê? Porque é que por vezes as pessoas têm opiniões contraditórias quando dizemos o que sentimos, quando dizemos a verdade. Porquê respostas secas que magoam?
As pessoas têm que escolhem o seu próprio caminhos.
Há quem diga que tenho o melhor dos dois mundos, e também há quem ache que não é verdade, que estou confusa, e blablabla.
Cada vez tenho mais certezas disto. Do que sinto, do que quero e pelo que espero.
Deram-me algo que considero uma benece.
Não sou diferente, sou igual a muitos outros e não escolhi; eu fui Escolhida.

2 comentários:

  1. Eu sabia que era eu ..
    Muitos somos escolhidos, é verdade.

    E a resposta ao teu comentário é:http://eoblogdoalexandre.blogspot.com/2010/06/qee.html

    ResponderEliminar
  2. Estas errada. Todos somos diferentes, todos somos escolhidos para algo e por algo. Beijinho grande <3

    ResponderEliminar