terça-feira, 15 de junho de 2010

limpezas

Ontem foi dia de limpezas em casa da avó. O best Alex decidiu vir comigo e ajudar-me.
Para além de trabalhoso foi super divertido, :b com a afilhada atrás a ler histórias, íamos limpando vidros, pó, tudo.
Almoçámos e voltámos ao trabalho, sem vontade nenhuma, sublinho..
Por volta das 17h estava tudo pronto. Lavado, encerado e lustro puxado.
Recebemos a recompensa pelo dia trabalhoso e viemos embora, continuando na brincadeira como sempre.
Ainda bem que existes rapaz, <3
[bwt: a mãe vai ser operada hoje, espero que as coisas corram bem.]

7 comentários:

  1. Pensei que era algo mais profundo :o
    Odeio'te :c
    E sempre que referires o meu nomes, fazes o favor de por uma hiperligação para omeu blog xD ! ahah

    Claro que vai correr tudo bem, relaxa <3

    ResponderEliminar
  2. é amor, é
    não me contaste isso da tua mãe amor

    ResponderEliminar
  3. eu sei amor, ando muito cansada mesmo, desculpa <3
    ah, ainda bem bebé
    vai melhorando, mas ainda não está bem amor

    ResponderEliminar
  4. oh, espero bem
    ai, ando bué bah, não me apetece fazer nada :x

    ResponderEliminar
  5. Pronto um texto sobre limpezas...haja imaginação.
    Mas nem recompensa deveriam ter... xD

    ResponderEliminar
  6. Kat:
    quem me dera que as minhas limpezas fossem tão divertidas porra :o

    ResponderEliminar