terça-feira, 29 de junho de 2010

oitavos - parte dois.

Hoje é dia 29. Às 19:30h começa o jogo que nos pode dar acesso aos quartos de final.
Jogaremos contra a Espanha. Muitos dizem que não é possível. Eu continuo a acreditar. Não há impossíveis!

Quinta-feira vou ver o Eclipse, TOU TÃO CONTENTE, *-*
Acabei o livro da Bree, e simplesmente adorei. Ela morre no fim, e eu desatei a chorar, :x
AGORA PRECISO DE MAIS LIVROS! Alguém me quer oferecer um? :D
Faltam 11 dias, : meu deus, nem acredito nisto.

Há uns quantos stresses, mas vou resolver. Com ou sem ajuda de vocês, 'amigos'.
Alex e Kat, OBRIGADO, <3
Ao som de: Irreplaceable - Beyonce

7 comentários:

  1. Oh, de nada *-*
    Tenho um livro que lês em meia hora, podes cá vir buscar. É lindo @

    ResponderEliminar
  2. Sim, comprei hoje no vasco da gama e antes de chegar a sintra, eu acabei'o @

    ResponderEliminar
  3. quinta tambem vou ver o eclipse, não és a unica maria xD
    ass.:Kat

    ResponderEliminar
  4. estou a ver que és fã da saga :D, eu também!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É uma bela saga, o actor preferido é de la!:$
    e eu do teu!

    ResponderEliminar
  6. Não, o taylor lautner!O robert tem muitas fãs xD.
    Sim, muito obrigada...posso seguir também o teu?

    ResponderEliminar