terça-feira, 22 de junho de 2010

paramore



Hoje foi mais um dia em que descobri que cada vez mais amo sem dúvida alguma aqueles cinco [Hay, Josh, Jeremy, Zac & Taylor].
Organizei a minha pasta dedicada a eles no computador. Tenho os 4 cds:
All We Know Is Falling;
Riot;
The Final Riot; &
Brand New Eyes.
E não é que tenho mais umas pastas, piano, acústico, violino, cover's e músicas deles fora dos discos!
Fui ao site official e andei à procura de fotos, vi mais de 1000, e a minha pastinha de fotos deles está mais repleta de magia. *-*
Muito trabalho, mas recebo uma enorme recompensa; eles conseguem fazer-me feliz.
Hoje ainda não ouvi mais nada se não Paramore.
E estou cada vez mais dedicada nestas coisas, é fascinante ver e repetir cada vídeo do backstage que encontro.
Perfeição, perfeição, perfeição! Encontrei a minha ÍDOLA! Hayls, <3


Ao som de Misery Business [esta merda hoje está-me a irritar, não consigo por 'ao som de' no canto direito sem por o resto do texto]

2 comentários: