segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal!

Hoje é dia 21 de Junho de 2010.
Hoje é um dia histórico.


De manhã, fui ao hospital meter o aparelho'zinho de tensão. Durante o dia mede de 20 em 20 minutos, e de noite em 1h em 1h.
E à hora do almoço, sete, SETE! vezes me levantei da cadeira e gritei até mais não.
Ainda não estou em mim, estou contente como o raio! Portugal ganhou 7-0!

Ontem falei em seguidores, e tinha 16, hoje já tenho 19. Obrigado leitores! Dignificam bastante o meu trabalho, :)

É verdade, até amanhã às 11h não poderei usar o telemóvel porque faz interferência com o aparelho que estou a utilizar.

DIA 10 DE JULHO PARTO PARA COIMBRA!

4 comentários:

  1. bem, eu se pudesse, ia já, agora mesmo. mas ficava lá :')

    portugaal, foi mesmo histórico, foi lindo! *-*

    ResponderEliminar
  2. Portugal olé Portugal olé Portugal olé!

    ResponderEliminar