quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sabem quando passamos aquelas noites horríveis por causa de uma melga? Pois bem, para mim, hoje foi uma dessas noites. Estou toda picada! Numa das sobrancelhas, ao pé do olho esquerdo, mãos e braços. Ela incomodou tanto, ao ponto de eu estar cheia de calor, mas tentando ao mesmo tempo, manter-me debaixo dos lençóis. *ODEIO MEIGAS!*
Tenho passado a porcaria dos dias em casa, na net. Não sinto que o verão chegou, não sinto, -.-'
Faltam duas semanas, DUAS! para eu seguir em direcção a Coimbra. Meu Deus, e da maneira como os dias estão LENTOS a passar, nunca mais vai chegar, grrrrrr
Quero tanto a melhor amiga nos meus braços, :


Eu preciso urgentemente de ter dinheiro! Preciso mesmo! Tenho pelo menos mais 3 livros para comprar, -.-'
*Os bastidores do filme: Lua Nova [faz todo o sentido, visto que também tenho do Crepúsculo];
*Marcada [apesar de estar à espera do 5o livro da saga, emprestaram-me o primeiro livro, a minha mãe diz que é um desperdício de dinheiro, mas eu quero a saga COMPLETA, so, vou comprar, *-*]
*Estava interessada em comprar: Eternidade de Alyson Noel. Pelo que li é fascinante. Deixo aqui um pequeno resumo:
'Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque....' [in:http://tea-and-literature.blogs.sapo.pt/162445.html] Bem, quem me conhece, sabe o quanto eu AMO estas coisas, :$
Também queria ver a série 'Vampire Diaries'.
Já recebi a mobília da minha sala, é simplesmente LINDAAAAA!!!
MEU DEUS! Recebi a noticia de que a 3a Saga do True Blood, já está a sair, :D O meu amiguinho, já me está a sacar a coisinha, +.+
Resumindo, muito para comprar, e sem dinheiro para isso, --. p*** de vida! [o que vale é que os anos estão a chegar, e como estou à espera de receber dinheiro, aproveito para o gastar nos livros, wiiii, :D]
PS: agora vou ver o 'AVATAR' (pois, ainda não tinha visto, -.-')
Como diria a Stevie Ray: 'até logo minha gente!' - private joke

Ao som de: Emergency [acústico] - Paramore

5 comentários:

  1. Também QUERO muita coisa da tua lista :|

    ResponderEliminar
  2. eu tambem tenho uma lista enorme de coisinhas onde quero gastar dinheiro, mas a falta dele não está a ajudar nada --.

    ResponderEliminar
  3. Não invejes aquilo que não podes ter (:

    ResponderEliminar