domingo, 20 de junho de 2010

Seguidores

Bem, nestes últimos dias, o blog tem sido a página onde tenho navegado mais. Tenho andado por centenas de blogs, de pessoas que não conheço, lendo textos, todos de dimensões e sentimentos diferentes. Tenho comentado aqueles de que mais gosto, e tenho seguido aqueles que acho que devo seguir.
E no meio disto tudo, poucos me respondem, seguem, whatever.O Alex já tem TRINTA seguidores e eu ainda me vou pelos DEZASSEIS. [Não me venhas com a história de que escrevo mal Borges, --.]
Posto isto, uma menina chamada Raquel começou a seguir-me, e a trocar comentários comigo. Acabei por descobrir que é uma pessoa excelente, adorei conhecer-te mana, *-*

SOFIA PEREIRA: ainda não me esqueci que começaste a seguir o Alexandre e eu que te conheço há ONZE ANOS fiquei para trás! :O Ficaste marcada, UNF.

[Vera, a mensagem que mandaste ontem, tocou imenso, não imaginas as saudades que também tenho de ti, <3]

24 comentários:

  1. Oh obrigada *.*
    Comecei há 2 meses e tal
    Tambem vou seguir o teu, ADORO ^^

    ResponderEliminar
  2. Ok, falta uma hiperligação no meu nome :o!
    E eu digo que escrevo mal para me meter contigo :C
    E Sofia é uma querida lala

    ResponderEliminar
  3. porque ele gosta mais de mim do que um simples amigo e o meu namorado não gosta que ele me mande certo tipo de mensagens :'(
    Mas isto não é um "adeus" é um "ate ja" até ele deixar de gostar de mim.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :') também vou seguir o teu ^^

    ResponderEliminar
  5. Vocês regem-se pelos seguidores? --' Acham melhor os outros valorizarem mais o vosso trabalho do que vocês mesmos?

    ResponderEliminar
  6. são remorsos diferentes, não os percebes.

    ResponderEliminar
  7. sou 'apenas eu' que me encontro no canto? xD

    ResponderEliminar
  8. Só não sou eu que estou no canto nem é nenhuma pessoa xD

    Força, manda

    ResponderEliminar
  9. É o pó? ahaha xD

    Isso foi o que o Alexandre disse. Que pelo que eu percebi é para deixares andar as coisas, seja entre quem for. Deixa a carência de parte e espera que aquilo que realmente queres venha até ti.

    Mas o que é que tem? xD

    ResponderEliminar
  10. Se for esquerdino dá-lhe mais jeito a esquerda xD

    ResponderEliminar
  11. Ya a Hayley é esquerdina, nunca a viste escrever?

    Porque é que está?

    ResponderEliminar
  12. Também és? xD

    Ele é inteligente também --'

    ResponderEliminar
  13. Mas tem graça que a desenhar não é xD Ou então eu estou a confundi-la com outro elemento da banda xD Mas wtv --'

    Tá certo
    [Tá correcto, dependendo daquilo que qures dizer xD]

    ResponderEliminar
  14. Sabes que eu sei muito sobre a banda xD Mas vou averiguar quem é que afinal é esquerdino e já te digo xD

    ResponderEliminar
  15. :O Nenhum deles é xD Não sei porque confundi mas devo andar a ver Angelina Jolie a mais Xd

    ResponderEliminar
  16. é tão bom conseguirmos aquilo que mais queremos. eu estava há mais de um ano à espera disto :b

    ResponderEliminar