quarta-feira, 14 de julho de 2010

5o dia. -> 00.21h
Estou cansada, estafada e pronta para morrer. O sono é muito, as dores nas pernas são imensas, temos andado bastante (tomem nota, de casa dela à paragem do autocarro são mais ou menos 2.5km) e fazemos esse caminho duas vezes por dia, mais o que andamos quando chegamos a Coimbra, propriamente dita.
Hoje fomos para a piscina, e quando chegámos do jantar adormecemos as duas no sofá, :o
Apanhei um escaldãozinho manhoso, --. Por causa do cloro certamente, visto que passei o dia à sombra.
E bem, não consigo vir aqui muito tempo; a best diz que sou viciada em blog, e mesmo que eu não note, até é verdade... não consigo passar um dia sem aqui vir.
Não tenho comentado, visto, ou respondido aos comentários que me fazem, juro-vos, não tenho mesmo muito tempo. Quando poder volta tudo ao normal, provavelmente só a partir de dia 24/7.
Peço desculpa.
Mas, estou quase a fazer anos e pelo que vejo, a best vem comigo para Sintra, wiiiiiii, *-*
Agora vou ver se dormo antes que ela adormeça, se não fica-me com o espaço todo da cama só para ela, -.-'
Até depois minha gente!

2 comentários:

  1. ainda bem que está tudo a correr bem, QÉÉ. Diverte-te (eu nao me esqueci que fazes anos dia 23 xD).

    ResponderEliminar