quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bem, o Eclipse, já foi. Meu Deus estava lindo!!!! Aqui vai a minha apreciação do filme:
Não achei piada aos beijos que a Bella e o Jacob deram, um forçado e outro a pedido dela, quando ela já estava noiva do Edward.
Encontrei dois 'erros' na parte dos efeitos/roupa: um, logo ao inicio, quando Bella e Edward estão no prado, aos beijos, ele brilha e depois o sol continua o mesmo, e ele já não brilha, -.- [mau feito, muito mau], e a parte da cena da tenda, quando a Bella está cá fora tem um gorro cinzento, e quando está lá dentro tem um verde com as riscas cinzentas.
Gostei muito dos flashback's relativamente ao Jasper e à Rosalie, estão bem feitos.
Não gostei da caracterização dos vampiros mortos.
Quanto à Bree, superou as minhas expectativas. Adorei a interpretação da actriz. Ar assustado e de quem não queria estar ali, simplesmente brutal.
Não gostei muito da interpretação da 'Leah'...
E também não gostei do facto de não se notar que os Cullen sofrem um pouco devido ao sangue de Bella. No New Moon isso notava-se imenso. Até o facto de quando o Edward beijava a Bella respirava sempre antes, tentando suster a respiração e tinha sempre um ar de agonia quando a beijava; neste filme isso não está presente.
E por último, achei bastante piada, quando eles estão prestes a perder a virgindade juntos, (embora não aconteça), e a Bella estar a tentar despir-se enquanto beija o Edward e ele diz:
- Pára de tirar a roupa.
E ela responde:
- Queres tu tratar disso?

Bem, comprei o 'Eternidade', podemos riscar um dos livros. Espero receber os outros nos anos. E *OH GOD* quando eu ganhar o Euro-Milhões vou comprar as cenas do New Moon que há na fnac, $:
Tenho que arranjar o cd da banda sonora do Eclipse.
Falta o: 'Marcada', 'Os bastidores do filme Lua Nova' (ainda não tenho e agora também deve sair o do Eclipse), portanto quero os dois.
E procurei um poster dos Paramore, e não havia, --.
Resumindo, tenho certa de 30€ para ir a Coimbra. Estou na merda!

Sem mais nada a dizer, até logo minha gente!

4 comentários:

  1. Humm, acho que já tinha "lido" essa aprecição do Eclipse, e não sei onde, sabes?xDD
    Quanto precisas para ir a coimbra?--'

    ResponderEliminar
  2. maria como sabes eu fui ver o filme a segunda vez e...o gorro é o mesmo xD

    ResponderEliminar