terça-feira, 20 de julho de 2010

Como já vem sendo habitual, roubei outro quiz à Carla, mas ela deixou, (a)

LAYER 1: ON THE OUTSIDE.
nome: raquel
data de nascimento: 23/7/94 (TÁ QUASE)
localização: Sintra
cor do cabelo: natural, louro, mas está pintado de vermelho.


LAYER 2: ON THE INSIDE.
os teus medos: tenho medo de panelas de pressão (pois, --.) e de perder alguém muito chegado.
os teus sonhos: sonhei ir a Coimbra, e realizei o sonho a semana passada, +.+


LAYER 3: YESTERDAY, TODAY, TOMORROW.
os teus primeiros pensamentos quando acordas: que horas são?
os teus atributos: diz-me tu, x)
a tua memória mais antiga: quando tinha 3 anos e recebi a minha cadela.


LAYER 4: YOUR PICK.
pepsi ou coca-cola: não são iguais? o.O
mcdonald’s ou burger king: Mcdonald's
ser solteiro ou assumir relações: relação aberta, só. embora quando gosto a sério, o namoro ser o mais indicado.
adidas ou nike: nike para chuteiras, resto é tudo adidas.
chocolate ou baunilha: gelado de baunilha, tablete de chocolate, (a)
cappuccino ou café: cappuccino naquelas noites frias, com a companhia da pessoa especial (que sou só eu, visto que não há mais ninguém, -.-)


LAYER 5: DO YOU.
fumas?: sim
tomas banho?: sim
tens uma crush?: só crushcrushcrush, (aa)
gostas da escola?: só porque não passo os dias em casa.
acreditas em ti mesmo/a?: só às vezes
acreditas que tudo acontece por uma razão?: sim, tudo tem um motivo, mesmo que ao inicio não pareça obvio.
achas que és uma pessoa saudável?: +/-


LAYER 6: IN THE PAST MONTH.
foste ao shopping?: sim, ECLIPSE, *-*
estiveste num palco?: acho que não
comeste sushi?: não, :o
foste magoado/a?: tantas vezes
pintaste o cabelo?: sim, a semana passada


LAYER 7: HAVE YOU EVER.
jogaste um jogo de strip?: não, mas vi jogarem.
beijaste alguém do mesmo sexo?: sim
foste batido?: sou eu quem costuma bater, (a)
mudaste só para te seres aceite em algo?: começei a fumar para me integrar. -.-


LAYER 8: GETTING OLD.
idade com que te queres casar: não sei se pretendo
número de filhos que queres ter: 1/2


LAYER 9: IN A GIRL/GUY.
cor dos olhos: verdes são a perdição, mas pode ser qualquer cor
cor do cabelo: louro/moreno,
cabelo comprido ou curto: curto mais ou menos, xD
gordo ou magro: assim assim
aparência ou personalidade: se for para curtir aparência sobressai mais, se for para algo sério, a personalidade é o mais importante
divertido ou sério: divertido, tinha mesmo que ser


LAYER 10: WHAT WERE YOU DOING.
a um minuto atrás: ver a melhor amiga dormir
a uma hora atrás: vir de mãos dadas com a melhor amiga para casa.
a uma semana atrás: estava com a melhor amiga em coimbra.
a um ano atrás: acho que estava na praia...


LAYER 11: FINISH THE SENTENCE.
eu sinto-me: mais ou menos
eu odeio: aquelas pessoas mesquinhas
eu escondo: se escondo, não te vou dizer, :o
eu preciso: o que preciso tenho neste momento, a melhor amiga ao pé de mim, embora não para 'sempre'
eu amo: o que me faz sorrir


LAYER 12: FAVORITES.
banda: paramore, ÓBVIO!
cor: azul
comida: sinceramente, não sei
uma coisa que gostes de fazer: jogar futebol


LAYER 13: RANDOM.
há quanto tempo conheces a tua melhor amiga? quase dois anos
qual é o teu nome do meio? afonso, x)
tens algumas mensagens guardadas no teu telemóvel? tenho pois
algo sobre ti?: sinceramente nem sei, :

5 comentários:

  1. Talvez o roube a ti, para ser diferente xD

    ResponderEliminar
  2. "pintaste o cabelo?: sim, a semana passada" então se foi a semana passada não foi no mês passado xD

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um amor, vocês gamam-me os questionários todos xD
    btw, chegaste a fazer o dos Paramore? :O Não me lembro.

    ResponderEliminar
  4. gosto bastante do teu medo, panelas de pressão (a) xD

    ResponderEliminar
  5. Eu publiquei-o no blog, óh totó --' Por isso é que perguntei! xD

    ResponderEliminar