segunda-feira, 5 de julho de 2010

Matrículas tratadas -> ESTOU OFICIAL E FINALMENTE DE FÉRIAS!
Coimbra -> quatro dias pessoal, QUATRO!

----------------------------------//-------------------------------------------

Preciso de ganhar ideias novas; preciso de dormir; preciso de apanhar sol e molhar-me no chuveiro do pátio depois do sol me escaldar na pele. O simples facto de sentir a água fria escorrer-me pelo corpo quente dá-me uma sensação de prazer inexplicável; preciso de arrumar as coisas para partir; preciso de estar com uma série de pessoas; preciso de organizar a minha festa de anos (23/7); preciso de chorar; preciso de arranjar o meu telemóvel; preciso de alguém que me faça feliz ($:), há muito tempo que ninguém o faz daquela maneira especial; preciso de liberdade; preciso de ser quem sou; preciso de c**** alguém; preciso de sair à noite; preciso de sentir o verão. Preciso de férias a sério! Preciso disto tudo, mas nem isso me apetece.

Ao som de: Fairytale Gone Bad - Sunrise Avenue

5 comentários:

  1. Gostei especialmente do "preciso de c**** alguém" xD

    ResponderEliminar
  2. Tbm não tens que andar sempre à procura o.o Espera, não sabes que quem espera sempre alcança!? [apesar de quem espera desespera! nunca hei-de perceber estes proverbios que se condradizem --' Mas bem, nunca digas nunca xD]
    Hora da parvoeira desculpa xD

    Mas deixa andar, ha-de aparecer

    ResponderEliminar
  3. A carla compreende'me taaao bem "Gostei especialmente do "preciso de c**** alguém" xD " ahaha xD

    ResponderEliminar