sexta-feira, 30 de julho de 2010

memories, 2#

'you should treat me just like another stranger'
Ela viu-O. Visionou o dono do, supostamente, oferecido anel da sua janela do quarto. Ele parou a meio da rua, percebendo que ela estava a olhar para ele. E olhou-a também, transmitindo um sentimento que fez com que a rapariga não conseguisse aguentar mais de três segundos a mirá-lo, tendo mesmo que se afastar da janela.
Nessa altura o telemóvel vibrou e ela dirigiu-se à cómoda para ver quem quereria falar com ela.
'Porque te foste embora da janela? Estava a gostar de olhar para ti. Mas não te vi as mãos. Ainda tens o Nosso anel?' - era Ele.
Ela começou a tremer, e podia jurar que o coração, que até então tinha sido tão forte, parou durante uns segundos. Depois quando voltou a si, decidiu responder.
'A minha mãe chamou-me.' E não respondeu mais para além disso. Ele não tinha que saber que a rapariga tinha mandado o anel deles para um lugar onde ninguém o iria encontrar.
Mas ele voltou a perguntar: 'O Nosso anel?'
Desligou o telemóvel e não voltou a pegar nele naquela noite. Começava sinceramente a sentir-se perseguida, que iria fazer quando Ele aparecesse-se diante dela e lhe pergunta-se pelo anel? Já não suportava a ideia de não poder contar a ninguém o que se passava, mas sabia que se o fizesse estaria a por essa pessoa em risco. Então decidiu continuar de bico calado e ver no que dava. Tinha que aguentar sozinha.

13 comentários:

  1. Oh Qéé, adorei(:, ainda bem que continuas-te.

    ResponderEliminar
  2. Yeah, frase modificada da Ignorance x)
    Gostei (:

    ResponderEliminar
  3. Oh qéé, vou pensar então!

    Vou com certeza sentir-me muito melhor.

    ResponderEliminar
  4. sou nada convencida, sou sincera e realista xDDDD

    ResponderEliminar
  5. e porque haveria de contrariar?:$

    ResponderEliminar
  6. que tonta Qéé, claro que não contrariava em relação a isso!

    ResponderEliminar
  7. claro que sim, só o facto de estares a falar comigo já me dá alegria(:

    ResponderEliminar
  8. sabes que fico muito feliz de falar para quem gosto, nestes momentos.

    ResponderEliminar
  9. que sooorte Qéé *.*
    eu vou no dia 8 para Leiria :')

    ResponderEliminar