domingo, 4 de julho de 2010

MERDA!

Vamos começar pelo melhor do meu dia, -.- O meu telemóvel estragou-se, e eu estou a uma semana de ir para Coimbra - BONITO! Que merdaaaa.
Best não me queres emprestar o teu velhinho? :
EU QUERO UM TELEMÓVEL JÁ!
Okay, podia negociar com os meus pais, a ver se me davam um telemóvel amanhã, como prenda de anos (visto que faço daqui a duas semanas).
É que estou farta de mandar o telemóvel arranjar, -.- FARTA
A sério, se eu já tinha acordado mal disposta, agora então, é melhor nem se porem à minha frente, FOGOOOOO!

6 comentários:

  1. estou a ficar passada com isto. queria sair, mas assim nem consigo :S
    tens tantaaa sorte +.+

    ahh o meu também, agora ando com um velhito, só para não ficar mesmo sem telemóvel -.-

    ResponderEliminar
  2. eu acho que tenho um que te possa emprestar xD
    ---
    Qéé disse: nem digas isso =/
    ---
    porque ?

    ResponderEliminar
  3. arranja.me antes uma bomba.. tabaco DISPENSO !

    tenho de cometer o crime perfeito :P

    (aqui vai um post)

    ResponderEliminar
  4. ai tive muito ?? tasse..
    é quase impossivel atrair até ao ninho, não há como o fazer

    ResponderEliminar