sexta-feira, 2 de julho de 2010

A minha boca sabe a sangue.

Acordei.
Por entre os buraquinhos das persianas, passava uma luz estranha, que me fez acordar.
Levantei-me, sem acender a luz, e dirigi-me à casa de banho.
Quando me olhei ao espelho não queria acreditar no que estava a ver. Desde que me tinha levantado, que sentia um sabor doce e quente na minha boca, mas não liguei, e agora diante da minha própria imagem, percebia perfeitamente o que era. Tinha a cara coberta de sangue. E quando pus as mãos na minha face fria e cheia de líquido espesso já seco, vi que elas estavam igualmente cheias de sangue. De onde viria aquele sangue todo? Seria todo meu?
Não. Oh meu Deus, não. Dirigi-me à cama, e a pessoa que tinha dormido comigo respirava pesadamente. Okay, estava viva.
A pouco e pouco descobri uma e outra marca. Eu tinha o corpo cheio delas.
Depois de limpar o sangue da minha cara, vi que, nela, também havia uma marca. No meu pescoço também. E a pessoa também tinha algumas marcas. Algumas delas ainda sangravam. Aquele cheiro quente das feridas abertas cortava-me o O2.
A minha boca sabia a sangue. E ardia. Precisava de mais. Precisava de me saciar.
Então, dirigi-me a ele.


[já agora, adorava descobrir quem escreveu este texto/comentário anónimo. quem for que se acuse]

9 comentários:

  1. Arrepios pela espinha sao o que se sente ao ver esse poderosos dentes afiados aproximarem-se do nosso pescoço. Aguçados, brilhantes, cheios de vontade de dar uma trinca.. Sente-se eles a tocarem levemente no pescoço e a escolharem o local para deixarem a sua marca a quando a encontram um calor invade o nosso peito, deixa-mos de respirar, o nosso coraçao deixa de bater mas continuamos vivos.. Vários pensamentos correm a nossa mente revivendo as nossas memória mais preciosas e ao chegar á mais preciosa delas todas sentimos um bater forte no nosso peito e um frio gélido a apoderar-se de nós.. Abrimos os olhos e respiramos..

    ResponderEliminar
  2. tem jeitinho a menina xD

    Borginhas

    ResponderEliminar
  3. Gostei mais do coment do que do texto, mas está lindo à mesma <3

    ResponderEliminar
  4. tenho um selinho para tii, qéé.

    ResponderEliminar
  5. este texto esta demais +.+

    maria beatriz !

    ResponderEliminar