quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pois é fofinhos da minha vida, sábado já não estarei por estas bandas, estou tão contente que vocês não imaginam!
Já começei a preparar a mala, não me posso esquecer de nada, :


Às 17h vou pintar o cabelo, *AHHHHHHHHHH*
pareço uma pita completamente estérica!!!!!!!!!!!!!

Finalmente vou realizar o meu sonho, ai opah, :D

Enquanto lá estiver vou tentar dar novidades, e postar textos todos os dias, no entanto, não sei se será totalmente possível, porque vou andar entretida com outras coisas, mas prometo postar algumas coisinhas.

11 comentários:

  1. Fixolas (:
    E já pintaste o cabelo x) Eu havia de pintar o meu, mas queria outra cor ._.

    ResponderEliminar
  2. aii Qéé, estás a fazer-me uma raiva :o
    ainda me falta um mês para ir para Leiria :|

    ResponderEliminar
  3. eu estava a brincar :b
    mas tens mesmo tantaaa sorte ! vais ficar lá quanto tempo ?

    ResponderEliminar
  4. eu também vou estar uma semana com o meu melhor amigo, algo que nunca aconteceu com ninguém.
    quando chegar o dia, aiiii +.+

    ResponderEliminar
  5. eu já tenho a certeza que vou .. só tenho medo que o meu melhor amigo nao possa ir :/
    mas quero acreditar que vai :)

    ResponderEliminar
  6. Tás a ver? já vais para Coiiimbra! Sim o meu texto refere-se a mim mesma, à dias que preciso de estar completamente só.

    ResponderEliminar