quinta-feira, 29 de julho de 2010

Promise me that you stay with me forever?

Já não aguento muito mais tempo, os últimos dias têm sido, deveras uma agonia imensa.
Sempre a falar das mesmas coisas, sobre as mesmas pessoas, é insuportável ao fim de um tempo, acredita.
Bocas e mais bocas, piadas sem piada, discussões, temos feito de tudo. Adoro o facto de vires com aquelas palavras que sabes que magoam, mas que as dizes na mesma. És parvo ou quê? -.-'

Só queres saber deste e daquele e estás sempre a dizer que te ignoro. O que eu acho é que te dou mais atenção do que realmente mereces.
Mas sabes, eu também não gosto de ser ignorada. E sinceramente, começo um pouco a perder as estribeiras e a preparar terreno para quando rebentar, fazê-lo a sério. Fazer com que o embate seja só entre nós e não envolva mais ninguém.

Está tudo a ir longe demais e ainda bem que me vou embora no domingo novamente, preciso de espairecer, aliviar e sair deste ambiente que me rodeia aqui.
Amo-te mas começo, muito sinceramente, a perder a paciência.

1 comentário:

  1. Eis uma das razões das nossas longas conversas com teaorias à mistura x)

    btw, eu já estive contigo depois dessa cena do beijinho, logo já te cumprimentei uma data de vezes xD

    ResponderEliminar