terça-feira, 6 de julho de 2010

Vamos riscar umas quantas:
'Preciso de ganhar ideias novas; preciso de dormir; preciso de apanhar sol e molhar-me no chuveiro do pátio depois do sol me escaldar na pele. O simples facto de sentir a água fria escorrer-me pelo corpo quente dá-me uma sensação de prazer inexplicável; preciso de arrumar as coisas para partir; preciso de estar com uma série de pessoas; preciso de organizar a minha festa de anos (23/7); preciso de chorar; preciso de arranjar o meu telemóvel; preciso de alguém que me faça feliz ($:), há muito tempo que ninguém o faz daquela maneira especial; preciso de liberdade; preciso de ser quem sou; preciso de c**** alguém; preciso de sair à noite; preciso de sentir o verão. Preciso de férias a sério! Preciso disto tudo, mas nem isso me apetece.'

Preciso de estar com a minha melhor amiga.

23 comentários:

  1. O que é que me escapou?
    [preciso de alguém que me faça feliz ($:)] Riscado? :O

    ResponderEliminar
  2. Woow o.o Já chegaste lá? Já te tinah dito isso xD
    Vou entrar agora no msn.

    ResponderEliminar
  3. é horrivel isto :/, queria tanto o frio!

    ResponderEliminar
  4. oh obrigada *.*
    O teu blog pelo pouco que vi também parece ser bastante giro :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, também gosto do teu (;
    vou seguir ..

    ResponderEliminar
  6. aii que bom Qéé*, vou ja ja sair de casa!Aguarda um poucinho xD

    ResponderEliminar
  7. aviso sim, mando-te um toque! Que fixe**

    ResponderEliminar
  8. O meu link é vergonhoso xD, mando-te antes este xD


    http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=64812045

    ResponderEliminar
  9. oui! Já somos amigas no hi5!!**

    ResponderEliminar
  10. desculpa!parei para comer:/, tava com fominha!

    ResponderEliminar
  11. sabes que o hi5, ainda nao tem actualizaçoes

    ResponderEliminar
  12. eu sei, obrigada
    Tu tbm se algum dia precisares de falar , sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar