sexta-feira, 27 de agosto de 2010

1# Carta para o teu melhor amigo.

1 # Carta para o teu melhor amigo.

Conheci-te numa mera conversa de msn, como se conhece muita gente, em que nunca sabemos se daqui a dois dias ainda sabemos quem é este ou aquele. Mas acredita, desde o inicio que achei que era possível chegar onde chegámos.
Achaste que era um rapaz, (como é que é possível?). Depois fomos falando, algumas vezes, até que deixamos de o fazer.
Quando tu e o teu namorado acabaram, a pessoa que nos apresentou contou-me tudo, e disse que não estavas bem. Achei que talvez seria o momento para me intrometer na tua vida e tentar ajudar. Aceitas-te de bom grado o apoio que disponibilizei. Fomos falando, todos os dias, fui ajudando, dando conselhos, tudo o que achava necessário. Comecei a tentar conhecer-te, a fazer-te mil e uma perguntas. A amizade foi crescendo.
Entretanto, sempre que acontecia algo era a mim que vinhas contar, era a mim que pedias conselhos. No entanto já tinham passado nove meses desde que tinha começado a falar contigo e ainda não tinha tido a possibilidade de estar contigo.
Nessa altura, a amizade estava excelente, eramos segundas melhores amigas uma da outra.
Até que, por mero acaso, o nosso sonho realizou-se.
Conseguimos encontrar-nos no Algarve; nesse dia, fizemos tudo o que não tinhamos feito nos nove meses anteriores. Foi perfeito. Foi aí que te disse, olhos nos olhos, que eras a minha melhor amiga, foi aí que te disse 'amo-te', e retribuíste da mesma maneira.
Depois disso, obviamente que continuavamos a falar, era a tua 2a melhor e tu a minha melhor amiga. E assim continuou. Com as nossas sextas-feiras em que ficavamos horas e horas em chamada a falar disto e daquilo, a contar novidades, e a manter a amizade únida.
Este Verão conseguimos estar juntas novamente, durante um mês inteiro! Foi o melhor verão da minha vida, tu sabes que sim.
Isto tudo para dizer, que estes quase dois anos foram sem dúvida os melhores da minha vida; porque os 'verdade ou consequência' por chamada, as confusões, as discussões, os amuos, as brincadeiras, os mimos, as saídas, as conversas, eu não vou esquecer, simplesmente porque foi contigo.
Havemos de ultrapassar tudo juntas, sempre com o mesmo sorriso, de mãos dadas.
Ambas sabemos que a distância é enorme, mas que a amizade é ainda maior e combate isso há quase dois anos.
'tudo o que construímos até hoje e que continuaremos a cimentar vai durar até à cova, nem que seja numa simples recordação como esta, pois o teu sorriso, as tuas caras de amuada e tudo o que fizemos até hoje vai permanecer SEMPRE!'
És a minha pega, a melhor namorada do mundo; a melhor amiga; o MEU mundo;
Amo-te inêsgarrote, <3

3 comentários: