quinta-feira, 26 de agosto de 2010

25-8-10, Praça de Touros de Albufeira.

É com grande orgulho que vos digo que ontem à noite assisti pela primeira vez ao vivo a uma Tourada a sério. Com um cartaz interessante, incluindo, Ana Baptista e Sónia Matias.
Confesso que já era fã da Sónia e agora me tornei ainda mais. O Show dela foi simplesmente brilhante, sempre com um sorriso na face para agradecer o apoio e energia que o público transmite.
A certa altura pensei que se não lhe pedisse um autógrafo, me ia arrepender, mesmo. Então decidi ir. Cá de cima das bancadas, chamei-a e pedi-lhe. Ela olhou-me e soltou um sorriso capaz de arrepiar qualquer um!
Já no fim do espectáculo, e depois de vir o cavaleiro a pé (juro, foi arrepiante, mas fantástico), quando tudo terminou, chamei-a novamente das bancadas para lhe tirar uma foto. Ela acedeu novamente ao meu pedido com um sorriso. O meu espanto foi quando vi pessoas que tinham estado sentadas ao meu lado, crianças principalmente, junto a ela para tirarem uma foto. E pensei: 'Bem, sempre posso tentar a minha sorte.' Como estava mesmo por cima da entrada dos cavalos, saí pela porta do sector e avancei até às cavalariças. Boa, ainda lá estava.
'Sónia tiras uma foto comigo?'
'Claro que sim, tira-nos uma foto' disse, virando-se para a amiga que estava junto a nós.
A foto, está claro, vem para aqui. E juro-vos, foi uma noite memorável, que não vou esquecer.
Quanto à Sónia, começarei a seguir o seu trabalho mais atentamente, porque da maneira como trata a Quadra (conjunto de cavalos), da maneira como trata o público, como espeta o toiro, apaixonou-me por inteiro.
(juntar-se-à à Hay mais tarde, IDOLA)

5 comentários:

  1. Ahhh, conheceste a Sónia Matias *.*
    Eu conheci a Isabel Ramos o ano passado...
    Desculpa a invasão mas é invulgar conhecer raparigas que gostam de tourada

    ResponderEliminar
  2. Fui eu que te disse para ires pedir um autógrafo xD

    ResponderEliminar
  3. Claro que podes roubar *.*
    Ainda bem que gostas-te $:

    Porque devo-te um texto, oh <3

    ResponderEliminar