domingo, 29 de agosto de 2010

7 # Carta para o teu ex- namorado/amor.

7 # Carta para o teu ex- namorado/amor.
Já passaram 5 anos, é verdade. É muita fruta. E apesar de termos perdido o contacto, eu sei que no fundo seremos amigos para lá do sempre. E que por muitos namoros e amores que tenhamos nunca, mas nunca nos vamos esquecer um ao outro. Nem aos momentos que passamos, juntos.
A vida escolheu que nos separássemos, mas o amor foi tão grande que talvez nos voltemos a cruzar um dia.
As lágrimas que ambos deixamos escorrer pelo rosto nos momentos menos fáceis, os sorrisos soltos nos momentos de felicidade, fazem-me lembrar que tudo contigo foi simplesmente perfeito. O amor foi verdadeiro. Foi recíproco, pela primeira vez.
Pela primeira vez em toda a minha vida ouvi um 'amo-te' num sussurro que me fez arrepiar.
Pela primeira vez, recebi um abraço apertado e apaixonado, e senti a tua respiração no meu pescoço.
Pela primeira vez tinha alguém a viver exclusivamente para mim. E em função de mim.
Eu sei que a culpa de termos terminado foi minha. Eu sei que fui eu que terminei a relação. Sei que fui eu que te fiz chorar, que te fiz sofrer. Mas eu também sofri, e também chorei muitas vezes.
Sei que agora ainda podíamos estar juntos; e por isso talvez guarde algum rancor. Não a ti amor, mas a mim. Por ter sido estúpida ao ponto de acabar.
Tu sabes, que apesar de tudo, eu não te esqueço. Não esqueço o dia em que celebrámos com champagne e presentes, e tivemos o momento tão especial.
Não esqueço os sorrisos, os abraços e os beijos que trocámos. Nem as lágrimas que ambos partilhámos.
Será para sempre, mesmo que seja apenas numa memória como esta. Amo-te.

4 comentários:

  1. Super querido *.*
    As pessoas que nos marcam, as especiais, ficam para sempre connosco... mesmo que seja apenas na nossa memória :)

    ResponderEliminar