terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hello

Boas tardes.
Pois é, tempo para vir aqui, é quase para esquecer. Não tenho wireless aqui, portanto a net é bastante limitada... Os meus vizinhos ingleses tendem a não aparecer, e consequentemente não tenho net à borla e roubada, -.-
Mas enfim. Ainda não tenho fotos nenhumas de cá, quer dizer, tenho algumas, mas não à minha pessoa.
Cheguei ontem, fui às compras, arrumei a roupa... e depois lá fui dar uns mergulhos à piscina. Hoje levantei-me tarde para a praia, e o meu pai começou a refilar, cheguei à pouco a casa, e fui directa para a banheira. Acho que vamos jantar fora, portanto é aquela cena.
Mas vá, tentei encontrar as argolas para a Carla, e ainda nada. *ESTOU PASSADA* (vou continuar à procura e hei-de encontrar.)
Recebi a noticia que o empreiteiro que fez a minha casa faleceu hoje. Portanto o meu pai como era amigo dele deve de ir ao funeral, não sei se é amanhã ou não.. mas não devo voltar à terrinha.
24.8.10 -> está marcado meu amor, adoro-te, <3 (não te preocupes Carlinha, eu depois conto-te, :b)

2 comentários:

  1. Eh lá referiste-me duas vezes xD
    As minhas argolas, bem keep looking (a)
    MSN JÁ!!!

    ResponderEliminar