sexta-feira, 20 de agosto de 2010

movie, the expendables

O filme está engraçadito, os efeitos especiais não, o facto de não haver muita história não está bom, e o facto de não haver beijo também não, --.
A Carla passou o filme todo a mexer-se na cadeira, porque estava farta de estar sentada; os outros a mandar pipocas (aquele espaço quando saímos de lá não parecia o mesmo, uma autentica LIXEIRA, *-*
Mas vá até foi fixe, :b

Hoje fui sair, e a saída foi a PIOR DE SEMPRE. Tanto que, já estou em casa. Mas não se vai voltar a repetir, -.-' E por ter saído hoje, amanhã vou passar a manhã inteira a limpar a casa, fantástico.

E bem, como sou muito viajada, segunda vou para Albufeira, duas semanas. Ainda bem, sinceramente. *há uma possíbilidade de estar com a Best, $:*

2 comentários:

  1. Epá, eu não consigo estar sentada muito tempo xD
    Abriste parênteses e não os fechaste xD
    E vê se encontras as minhas argolas fofinhas, pequeninas e de muitas cores *.*
    Boa sorte com isso (:
    E eu quero saber dessa saída o.o

    ResponderEliminar