segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um dia na vida da Raquel e da Carla




Ora, por onde hei de começar eu?
Bem, é de notar que há muito tempo que não ria tanto, mas a Carla tem esse efeito em mim, visto que somos as duas palhacinhas e pervertidas, xD a coisa sai sempre perfeita, :P
Perfeita, quer dizer... a menina deixou-me à espera, -.-
Fomos passear até Sintra, foi lindoooo, *-*

Suposta ida à Cascata (ficámos a meio), voltámos para trás, e fomos beber uma cola; 7 EUROS! QUE ROUBALHEIRA, :o Ainda por cima quando perguntei à mulher que nos serviu quanto era, ela atrapalhou-se toda e deixou cair as latas (o que valeu foi eu ter esperado que ela mete-se os copos na mesa, se não, ai jesus, xD)
Depois da tortura de tirar o dinheiro da carteira, tirámos quinhentas fotos (sim, lá venho eu com o quinhentos, xD) aos copos da cola (poiiiis, xD), a moça lembrou-se de chamar Jacaré a um pombo, sim, esses seres parvos que abanam a cabeça de cada vez que mexem uma pata, que decadência, --.
Viemos com a pressa para apanhar o autocarro, e o senhor mudou de horas, bonito. Mais 45minutos, desta vez na Portela, a tirar fotos à Carla, e às tentativas de saltos da Carla, e às tolices da Carla, e a Carla com folhas, e a fazer figuras, xD
Mas vá, foi uma tarde tão boooaa, *-* temos que repetiiiir, $:
'3,2,1 EU ODEIO POMBOS'

3 comentários:

  1. Temos de repetir sim senhora *.* Adorei.
    E man, se tu tivesses falado antes de ela pousar os copos eu acho que dava asneira da grossa xD
    E foi tirar fotos à Carla porque coiso, eu depois disse pa trocarmos tu é que não quiseste :c

    ResponderEliminar